Sobre os corajosos

a primeira coisa que vocês tem que saber sobre os corajosos é: sim. os corajosos sentem medo.

mas eles não são pessoas comuns também. eles são minoria. normalmente, eles tem dificuldade de ficar calados. eles se manifestam. mas, muitas vezes, eles corajosamente se calam.

os corajosos nem sempre acertam. eles erram. e erram muito. pacaraleo. e os corajosos recomeçam. tentam. eles nem sempre conseguem. mas eles tentam mesmo assim.

os corajosos não aceitam tudo. eles são inquietos. curiosos. teimosos. e eles vivem se desafiando. eles topam quase qualquer parada.

os corajosos pensam também. pensam muito. e diferente. os corajosos pensam fora da caixa. mas o que os diferencia é que os corajosos AGEM.

os corajosos são rebeldes. estão sempre se rebelando. buscando. causando. ousando. questionando.

os corajosos são apaixonados. por uma mulher. ou por um homem. por gente. ou pelos animais. por uma ideia. por seus ideais.

os corajosos agem por impulso. e eles são admirados. invejados. amados e odiados. os corajosos são perseguidos e apontados.

os corajosos se arriscam. eles atravessam a fronteira entre o ser e o não ser. eles correm perigo. eles buscam a mudança. eles entram na dança.

os corajosos tem um coração gigante. uma vergonha pequenininha. e uma alma linda, de criança.

os corajosos sonham muito. e brigam muito. e se arrependem muito. porque eles FAZEM muito. e eles fazem diferente.

os corajosos fazem a diferença. os corajosos não ligam muito pra segurança. os corajosos são otimistas realistas. os corajosos esbanjam alegria. e confiança. os corajosos tem esperança. mas não tem muita paciência.

os corajosos metem as caras. os corajosos fazem cagada. os corajosos são fortes. e os corajosos são frágeis. muitas vezes, ao contrário do que muitos acham, os corajosos são os que apanham e não os que batem.

os corajosos assumem os seus erros. e seus sentimentos. assumem a responsabilidade. e as consequências também. os corajosos assumem a culpa. os corajosos pedem desculpa. eles pedem ajuda. os corajosos mudam de ideia. os corajosos perdoam.

os corajosos nunca param. de tentar. de buscar. de querer. de encarar. de se mexer. de duvidar. e de acreditar, também não.

os corajosos são fáceis de amar. difíceis de esquecer. os corajosos amam. os corajosos quebram a cara. os corajosos sentem. os corajosos choram.

os corajosos estão sempre na linha de frente. expostos. dispostos. à postos.

os corajosos sentem dor. e eles caem. se machucam. mas os corajosos não desistem facilmente. eles seguem em frente.

os corajosos são alegres. tem um brilho no olhar diferente. de quem olha pra vida contente. os corajosos também ficam tristes. eles são gente. mas eles seguem em frente.

os corajosos são feitos de superações(super-ações). de perrengues. e de desafios.

os corajosos encaram o medo e vencem. os corajosos fazem o que sentem e não o que sabem. por isso eles são diferentes...

os corajosos não hesitam muito. simplesmente agem. e os corajosos inspiram a gente. porque seus corações(cor-ações) são gigantes comparados ao medo que sentem.