Acabou

Hoje me dei conta de como minha vida estava tormentosa, fiquei sem escrever para ler o que havia em minha cabeça que nada mais nada menos, um pedido de socorro.

Os remédios anestesiavam o pensamento pesado, que maltratava até mesmo o meu travesseiro. Agora acabou e eu te encontrei, coincidentemente a vida sorriu pra mim junto de você.

O que era a vontade de um abraço que eu havia perdido? Como você fez eu recuperar toda essa ilusão de que a vida é bonita? Você abriu as minhas janelas mostrando que, apesar da chuva, havia um sol querendo se mostrar.

Acordar cedo, fazer as tarefas, me preparar para vestibulares… Isso era mais difícil quando a motivação parecia não existir e agora eu tenho a mente mais uma vez descansada e mais uma vez pronta para mais uma jornada, sem medo do tombo, de olhos vendados e pronto para qualquer topada que a vida quiser me dar.

Acredita-se que a corda saiu do meu pescoço, meus devaneios passaram a ser um passatempo ao envés de tortura e quando sei que vou te ver, as horas antes são dedicadas totalmente ao relógio.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.