O negro da televisão
O negro segunda a TV

* O negro da novela até casa mas como a emissora ama o povo preto, nas novelas não pode faltar a " pretisse". Por isso o casamento do negro sempre será o casamento repleto de gafes e barracos e no final tem aquele maravilhoso churrasco da laje, já que negro só comemora data comemorativa lá.
* Nossa amiga emissora também entende de relacionamento e trata de mostrar que o negro ou vai ser o malandro da relação, ou será garanhão que arrasa o coração de "todas". Se for mulher terá o luxo e fama que a cozinha oferece, sem contar que provavelmente será divorciada e barraqueira.
* O preto estudante é o melhor, chega atrasado na aula e senta no " fundão ", além de ser o mestre na arte do esculacho. Tem as piores notas, claro, já que a emissora se preocupa em expor total realidade. Além de ser expulso ele também tem a chance de ascender socialmente e ter sorte de concluir o fundamental. O negro universitário nunca fala, já que é mudo e nossa emissora se preocupa com os negros mudos .


* O negro rico é um charme, ou vai enriquecer no tráfico ou se tiver sorte a dramaturgia tratará de fazer com que ganhe na loteria, já que o preto da novela só enriquece por meio de sorte, se for empregada doméstica ganhará uma fortuna da patroa mas terá que esperar o último capítulo para isso, já que o preto da novela sempre tem o último capítulo de fama.

* Se for preto gay, talvez não apareça, infelizmente a emissora só tem feito rolê brancol. Mas se aparecer, será do babado, falando alto, cortando fila e patinando no salto.

* Como a emissora ama a " música preta " , infelizmente será difícil ver aquele amigo negro e talentoso tocando violino, a miga emissora acha os migo preto só sabe tocar pandeiro e deixa a música barroca pros louros que esbajam violinos e pianos.

* O vocabulário também é variado, podendo ir de mal a pior, pois a emissora não conversou com diversos moradores de comunidade e entende que a moda é falar errado mermo tendeu, é quanto mais ter enfiar melhor. Palavrões são chiques e refinados.

* O negro atleta é maravilhoso, domina todos os passes do futebol de rua, de areia, de campo e de beco. Já que Pelé é o Rei e só sabemos jogar bola .

* O negro literario da novela das sete têm um gosto literario incorpado, dominando os assuntos da playboy de Cabo a rabo por que de acordo com a emissora o nego é bom de cama.

* Se for criança nem vai ser visto brincando com as outras do conjunto habitacional que mora

* Pode ser que more em outro país, através do golpe do baú também já que a emissora reconhece nossa capacidade no mercado de trabalho .

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.