Cara, olha, lógico que você fez isso e continuou transando e tendo namorado.
Jane Lala
878

o “sistema” que você, Débora, está culpando pela “necessidade” de se arrumar não é a submissão da mulher ao homem. Na época da submissão da mulher ao homem o sistema era monogâmico, ninguém depilava nada e nem precisava fazer nada pra conseguir sexo ou manter o parceiro porque divórcio era ilegal

é a competição, o “livre mercado” do sexo que promove cada vez mais “necessidade” de se arrumar e ficar atraente tanto em homens quanto em mulheres. Não é necessidade porque você sempre pode arrumar um cara zoado pra te chupar se for caçar homens feios e pobres num gueto qualquer.

Mas pra pegar os homens de alta qualidade e competir com as outras mulheres que ele pode pegar seria mais sábio trazer seu “A Game” e ficar o mais atraente possível.

O “problema” é sempre, tanto pra homem quanto pra mulher, o nível dos parceiros (a qualidade do produto) que você busca. Gente feia, pobre e burra é sempre muito mais fácil e requer muito menos esforço.

O truque pra sexo fácil é o mesmo pra ambos os sexos, é bem simples: vá atrás de gente bem mais feia, burra e pobre que você.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.