Letter of Intent — Programa de Trainee Johnson & Johnson 2019

“fountain pen on black lined paper” by Aaron Burden on Unsplash

Olá, meu nome é Gabriel Vinicius Ribeiro dos Santos Alves Sebastião, tenho 23 anos e me formei no ano 2017 em Engenharia Mecânica na Universidade Presbiteriana Mackenzie, sou fluente no idioma inglês, falo e compreendo de forma regular o idioma Espanhol e comecei a estudar o idioma japonês recentemente.

Minhas conquistas de destaque são a minha graduação e minha fluência no idioma inglês, ambas resultado da minha dedicação e comprometimento em me aperfeiçoar acadêmica e profissionalmente.

O episódio de mudança mais marcante que vivi, foi quando o colégio no qual estudei desde os primeiros anos de educação básica parou de aceitar turmas do ensino médio, na época eu me encaminhava para o terceiro ano, logo tive que terminar meu ensino médio em uma escola diferente, a experiência foi transformadora, pois me tirou da zona de conforto que eu estava inserido desde minha infância e me fez lidar com uma nova situação, conviver e conhecer novas pessoas e ambientes me ensinando a lidar com mudanças.

Minha principal característica é a proatividade no aprendizado, que posso utilizar na prática e nas minhas ideias em busca de soluções inovadoras que resultem na melhora da vida das pessoas.

Tenho como meus interesses, entre outros, me aprofundar nas seguintes materiais: tecnologia, programação, animes, jogos e livros.

Escolhi fazer parte do programa de Trainee porque acredito que a Johnson & Johnson é uma empresa que preza pelo comprometimento na satisfação das necessidades de seus clientes, no bem-estar dos empregados e nas expectativas dos acionistas, pois busco uma carreira em que eu possa trazer a inovação necessária para atender às necessidades dos clientes e auxiliar na sustentabilidade dos seus negócios.

Gostaria de ser lembrado como uma pessoa altruísta que conseguiu realizar em vida melhorias para a humanidade como um todo.