E EU QUE NEM SAI…

Gaby Haviaras
1 min readFeb 14, 2017

--

www.gabyhaviaras.comBlog LifestyleGH

jennylizrome.tumblr.com

há uma dimensão em mim que clareia o céu

mas não desmancha os sonhos em vapores

é brisa na alma e caminho por onde o espinho só doi não fere

se ligam as fronteiras e horizontes que há em mim e pássaros

o rubro da janela late tão brevemente

mas é latente a dor de dentro que a de fora já não há

passo dias andando pelas ruas ao redor das fumaças de cigarros alheios

você não está

só a sombra da dor no reflexo do espelho

o sol ainda aponta invernos em outras galáxias

e eu que nem sai dos meus outonos de folhas secas ainda durmo no meio da

tempestade

é sexta feira e eu não tenho volta

sangro por noites a fio

linha da navalha que cortou seu umbigo

meu centro esta no espaço

e eu que nem sai dos meus verões de cor árida ainda durmo no meio da neve

Texto com direitos reservados

Imagem jennylizrome.tumblr.com

sp ago/16

--

--