Pô Gabriel, sorri pra tirar foto!

É engraçada a maneira de como alguém pode partir seu coração e você ainda assim continua-la amando com todos os pedaços.

Minhas lamentações normalmente são guardadas, sofridas, e restauradas na base do amor. Do que adianta eu tentar afasta da água se parte do meu corpo é água. Do que adianta eu tentar ser frio e me afastar do amor se parte da minha personalidade é quente e se mantem em pé por causa do que vos falam. A verdade é que nem feitiço nem maldição. Eu nasci assim. Eu nasci errado, com programação errada no mundo errado. Mundo onde o amor é rejeitado e a rejeição é sinônimo de amor.

Bando de hipócritas os que se dizem doadores do amor gratuito e partem corações fracos como se fosse um de seus Hobbies do dia-a-dia.

O fato que nasci errado, fui programado errado no mundo errado. Sempre desconfiei de que algo estava errado, que minha sexualidade estava errada, que meu afeto estava errado, e que meu local não era aqui. Sempre deslocado com meus botões, utilizando apenas o sarcasmo como minha unica defesa.

Na real, o ser otário além de me matar, ele abriu os meus olhos pra me matar. Não faz sentido, não é filosófico e muito menos contextual.

Obrigado seu Otário, espero que esteja satisfeito.
Coloquei um cubo a mais de açúcar em seu cafe, espero que esteja doce e que você ache isso ruim, mas me desculpa por te fazer levantar pra trocar sua xícara por uma nova.