Você esta vulnerável

As definições de vírus não foram atualizadas

Me afogando em um lago qualquer
Match! Cartas na mesa, felicidades repentinas, conversa vai conversa vem. Maldita a hora que seu snap chegou. Bendita hora que seu snap chegou.

Acordei, abri a tampa do meu notebook e me deparei com a seguinte mensagem de um anti-vírus: você esta vulnerável, alguns dos seus módulos foram desativados. E isso me deu uma brisa que não consigo explicar pois me imaginei por alguns minutos com um anti-vírus de sentimentos em meu corpo. Algo que desconecta o racional do emocional. Algo que faça tudo ter completo sentido. Algo que ajude a definir minhas personalidades e que me proteja contra paixões repentinas.

Eu pensei que estava tudo bem, aliás, todo mundo que sofre por algo um dia, tende-se à caleja contra esses tipos de “atos”, como por exemplo a tal da expectativa. É, minha mãe sempre dizia:
- você não é todo mundo. 
E caralho viu! Ela estava certa. Certa pois nunca me encaixei a “padrãozinho” imposto pela sociedade, não por rebeldia, eu juro! Eu simplesmente não consigo desacreditar no amor e no que ele pode proporcionar a todos se ambos aceitarem e aderi-lo em suas vidas. Com isso sempre acreditei no lado bom das pessoas, mesmo não havendo. Mesmo eu não o encontrando