Um caso de universitario

Este relato é só mais um caso de afeto de um universitario perdido em meio a outros universitarios, perdidos ou não.

Tal caso, ocorreu de diversas formas, primeiro o acaso pelo twitter, que não vale a pena ser mencionado, vamos para a segunda parte, uma festa, aquela festa universitaria bem clássica, bebida barata regrada a vodka, lugar decadente, regrado a pessoas querendo dançar, e obvio muito som.

Lá estava você e com sua galera e eu com minha amiga, obvio que eu perceberia você, que outra guria teria aquelas cachos coloridos além de ti naquele lugar, mas enfim deixamos quieto, vamos curti a festa afinal ? enche a cara de bebida barata, e socializar. Então me fui, entrando cada vez na festa, um copo ali, um trago acola, e assim foi indo por algumas horas, curtindo, ou aparentando curtindo toda aquela eferverscência de universitarios buscando por algo. Talvez o esquecimento de uma paixão, o esquecimento de uma caos familiar, esquecimento da faculdade ou o proprio esquecimento.

Quando em algum momento, não sei como e muito menos me lembro o porque, estava eu, a tua frente, você a minha, estávamos conversando de uma forma tão gostoso que eu queria ficar ali por horas, mas tinha algo que eu não pude deixa de reparar, o movimento que teus labios faziam, na hora que tu fosse falar, era algo que me deixa feliz de observar, ver aquela pequena beleza que passa despercebida.

Ah real e que eu não aguentava mais aquele papo, por mais que esteja gostoso, eu queria é sentir tua boca junto a minha, então te fiz a pergunta, e recebi um sorriso acompanhando se um sutil “sim”, la naquele momento da festa, por alguns segundo nos entregamos um ao outro, pela força do pequeno beijo, que deve ter durado muito menos em tempo humano, do que durou em minha cabeça. após aquilo, me despedir de você, pois moro em franco da rocha e tenho casa a cuidar.

Após um tempo fiquei me perguntando sobre ti, imaginado coisas, pensando besteiras, e deixando de lado tudo isso, afinal, só foi um beijo, não levaria a nada.

Hoje te encontrei de novo, que dizer, saberia que você estaria ali, e tenho que admitir eu queria muito te ver novamente, conversar contigo e olhar para teus olhos e cabelos encaracolados, sabe aquela coisa cliche? mas enfim foi bom ver um rosto amigo, digo até mais acho que uma pessoa que lembrarei após a minha partida da faculdade.

Perdão por não ter ficado mais contigo, por mais que queira, preciso do meu emprego, desta vez, não deu parar jogar tudo fora, para ficar contigo, quem sabe no próximo encontro, se existir um, pois afinal, foi só mais um beijo.