FELICIDADE PERDIDA

Ser feliz não é fingir que está tudo bem.Algumas vezes criamos felicidades forçadas,criamos ilusões sobre a felicidade,pois procuramos tanto a felicidade e na maioria das vezes em lugares errados.

Não devemos procurar a felicidade,devemos viver a felicidade. A felicidade está do seu lado,está nas pessoas que te amam. E não nas pessoas que você quer que te ame. Sabe acho que em um momento da minha vida eu larguei minha felicidade em um canto e fui procurar em outro. E sabe o que aconteceu nesse outro canto em que fui procurar a tal felicidade; encontrei a decepção,a ilusão e a tristeza. E com esse encontro horrível. Reconheci o erro que muitos adolescentes ou até adultos fazem: procurar a felicidade em um caminho incerto. Criamos a ideia de que precisamos viver algo novo e aí “Puff vivemos algo novo,mas afinal totalmente o inverso do que imaginamos”.

Não corra atrás da felicidade e sim busque-a todos os dias,busque em você,em Deus,na sua casa,na sua família,em seus amigos,em livros,em algo que você ame e em chocolates. Afinal a vida é um doce encanto..

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.