Agradecimentos a 2018 e que venha 2019

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje vamos com um post bem rápido, sem abordar nenhum conteúdo técnico. Com 2018 chegando ao fim, 2019 logo aí batendo a porta, resolvi parar alguns dias para descansar, como podem ter visto pela redução na minha atividade no blog, e refletir um pouco sobre este ano, resultados, acertos, erros, o que melhorar, o que corrigir…

Esse ano foi um ano simplesmente extraordinário para mim, onde pude vivenciar novas experiências, conhecer pessoas, compartilhar conhecimento… Simplesmente muito feliz por ter crescido mais nessa vivência em comunidades técnicas e ter participado de eventos, live streams não apenas na minha cidade, Jundiaí, mas em São Paulo e até mesmo outros estados, como em Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Agradeço a todos que me deram a oportunidade de poder apresentar conteúdo e ajudar nos eventos que participei. A Lista é um pouco grande, então resumo um grande Obrigado a todos, principalmente a cada um que esteve lá aprendendo mais, veio compartilhar seu feedback comigo, pois sem isso, não teria como melhorar e aprender mais também.

Uma das principais coisas que aprendi neste ano, foi que é preciso equilíbrio para tudo. Em 2019, continuamos forte no envolvimento com comunidades de TI, principalmente aqui em minha cidade com o JunDevelopers, mas equilibrando sempre com família, descanso, amigos. Essa é a chave para sempre crescer em qualidade, equilíbrio!

Que 2019 seja um ano repleto de realizações para todos, e aguardem que teremos novidades nesse novo ano! Nos vemos em breve!