“Fora Dorival,fora Jorginho,fora Mano Menezes,fora Jayme,fora Ney Franco, fora Luxemburgo, fora Cristóvão, fora Oswaldo, fora Muricy!”

Passamos 3 anos e meio pedimos saída de treinadores e jogadores, e os resultados continuaram os mesmos.

Quando 9 treinadores passam pelo clube em 3 anos e nenhum consegue dar um padrão tático, ter um elenco comprometido, que consiga fazer o time superar as adversidades, será que o problema é só esse?

Quando há mudanças de funcionários que ficam na base dessa pirâmide e nada acontece, é hora de olhar para os cargos mais altos,de cobrar diretores,dirigentes,presidente,para que comecem a cobrar técnicos e jogadores, que revejam seus conceitos ou simplesmente cedam seus lugares para pessoas mais capacitadas para a função.

Como dar certo em campo quando o planejamento feito e as pessoas responsáveis por ele não conseguem em cinco meses sanar as necessidades urgentes do elenco,como a falta de zagueiros e excesso de pontas, que gasta milhões em um goleiro para ser reserva, que decide em cima da hora o local que vai mandar seus jogos, mesmo sabendo há anos que o Maracanã estaria fechado neste ano,etc?

O problema em campo é gravíssimo, metade do ano quase e o time só piora, mas vai muito além disso.

Espero que a paciência do Bandeira tenha acabado, por que a da torcida, que foi paciente nestes três anos como nunca foi na história do Flamengo, já acabou faz tempo. Que mude antes que mudem com ele.

Like what you read? Give Geh_Fla a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.