A Minha experiência com Herbalife

A primeira vez que ouvi falar em Herbalife foi em 2007. Na época, eu estava desempregado e com bastante dificuldade para conseguir uma recolocação no mercado de trabalho. Foi quando minha esposa me contou sobre uma experiência com Herbalife que amiga dela teve. Fiquei curioso porem com o pé atrás, pois não acreditava, e continuo não acreditando, em maneiras fáceis de ganhar dinheiro.

Essa amiga de minha esposa nos convidou para uma reunião da Herbalife e, de pronto, aceitamos o convite. A reunião foi maravilhosa, local bacana, muita música, relatos de pessoas que perderam peso com os produtos e ganharam bastante dinheiro, além da exposição de alguns produtos inclusive para degustação. Ficamos bastante entusiasmados e resolvemos nos tornar “Supervisores”.

O negocio foi concretizado com o preenchimento de alguns formulários e a compra de um kit mínimo de produtos que ficou em torno de R$10.000,00. Assim, nos tornamos “Supervisores” da Herbalife.

Os produtos foram entregues diretamente em nossa casa e dentro do prazo. Abrimos logo as caixas, ansiosos que estávamos, para conferir todos os itens. Ficamos bastante impressionados com as embalagens que eram muito bem feitas e bonitas. Realmente eram produtos de primeira linha e estávamos bastante entusiasmados para vendê-los, uma vez que nosso interesse era apenas comercial, ou seja, não tínhamos problemas de saúde ou sobrepeso.

O próximo passo foi confeccionar cartões em uma gráfica, colocar anúncio no jornal e plotar nosso carro com os adesivos da Herbalife, o que nos custou mais R$300,00 aproximadamente.

Colocamos aquele bottom redondo, bem chamativo, e começamos a trabalhar. Fizemos muitos contatos, recebemos ligações de novos clientes com pedidos de informação dos produtos, formos abordados na rua, e tudo mais. Porem, quando falávamos dos preços quase sempre não conseguíamos fechar a venda. O tempo foi passando. Dias, semanas, alguns meses e poucas vendas realizadas.

Não foi fácil também conseguir colocar novos “Supervisores” em nossa estrutura, já que o modelo de negocio da Herbalife e o Marketing Multinivel, e a maior renda vem justamente das vendas que são feitas pelas pessoas que ficam abaixo se sua hierarquia. Na verdade, no período de um ano, conseguimos colocar apenas um “Supervisor” em nossa estrutura.

Para não ser injusto, pude constatar ao longo desse período, que os produtos são realmente bons e funcionam desde que ingeridos da forma correta. Entretanto, acho que o preço é muito elevado para nossos padrões.

Hoje, encontrei outra forma de ter uma renda extra quase sem investimento e de uma maneira bem mais prazerosa. Trabalho com Marketing Digital utilizando a Internet de casa, em paralelo com minha atividade principal. Realmente é um trabalho muito estimulante onde precisei estudar bastante para conhecer todas as ferramentas e estratégias disponíveis, colocando tudo isso em prol de um só objetivo, conquistar minha independência financeira.

O curso TRABALHAR PELA INTERNET AGORA de, Rodrigo Valentino, me ajudou muito a acelerar o processo de aprendizagem. Ele conseguiu reunir em um único treinamento as principais ferramentas, estratégias e macetes utilizados no momento. Sem esse treinamento, acredito que não teria conseguido aprender e começar a trabalhar com Marketing Digital tão rapidamente.

Alguns resultados!

Espero que tenha gostado e desejo de coração todo sucesso para você.

Um forte abraço!