5 dicas para acertar na escolha de um sócio

Se engana quem acha que para acertar na escolha de um sócio, basta escolher um amigo ou familiar. Longe disso! Às vezes, uma melhor escolha está muito longe da nossa casa.

Nem so de um bom convívio deve estar a escolha de um sócio. É fundamental que, em primeiro lugar, você perceba uma necessidade real de ter mais uma pessoa no seu negócio e qualidade e papel que ela exercerá!

Sabendo das dificuldades que é cuidar de um albergue, uma pousada, um hotel ou um parque de campismo sozinho e faça sua própria propriedade, com sucesso, nós separamos 5 dicas para acertar na escolha de um sócio a fim de dar aquela força no momento de Decisão Sobre quem vai tocar o barco com você. 
Fique de olho nas nossas dicas para acertar na escolha de um sócio:

1 - Mesmos objetivos no horizonte

Em primeiro lugar, encontre alguém que acredite no seu negócio e que tenha os mesmos objetivos que você. É preciso traçar a estratégia no mesmo rumo, afinal, de nada adianta tocar um barco com objetivos e desejos de navegar para lados opostos.

2 - Visão de negócio e preciso!

É necessário que seu sócio tenha visão de negócio. Mais especificamente, entenda do seu negócio! É importante ter interesse em aprender com o dia em seu albergue, pousada, camping ou hotel, ter noção das necessidades e novidades do mercado e saber em que pode agregar na sua propriedade!

3 - Defina o objetivo

Qual o objetivo real da entrada de um novo sócio na sua propriedade? Você sabe a diferença entre sócio investidor, Sócio-administrador ou um Sócio-quotista? Procure qual a melhor opção, analise o que você tem realizado sozinho e não exige precisaria de uma mãozinha. Para acertar na escolha de um sócio, você precisa entender antes de tudo qual a atividade ele vai realizar!

4 - Visite locais propensos à negócios

Fique antenado às feiras de negócios! Muitas das pessoas e empresas que vão a estas feiras estão dispostas a investir, expandir e fazer parcerias. Um outro bom local para ficar de olho, são universidades! Projetos de fábricas são uma boa pedida para quem quer uma ajuda mais em conta. Sempre um resumo do seu negócio em mãos, você pode ter uma oportunidade única para apresentará-lo!

5 - Não esqueça o contrato!

A última dica para acertar na escolha de um sócio é um super lembrete: realize um contrato! Ainda é um problema para uma pessoa muito próxima a você, é importante o contrato de contrato para esclarecer os deveres e benefícios das duas partes, afinal, amigos, amigos, negócios à parte!

Depois siga estas valiosas dicas para acertar na escolha de um sócio, é hora de organizar como coisas e colocar uma mão na massa para o sucesso da sua propriedade. Pensando nisso, preparamos um Guia de Gestão Eficiente para Propriedades com tudo o que você precisa para gerir o seu albergue, pousada, camping ou hotel, clique aqui e faça agora o download do seu guia!

[Texto publicado em blog para cliente.]

Like what you read? Give Géssica Silva Girão a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.