Lutar pra querer
Minha vida tem sido uma luta constante para não perder a vontade de viver. Eu luto pra querer sair com meus amigos. Eu luto para querer conversar. Eu luto para querer ir pra faculdade, para o trabalho, para a academia. Nunca lutei tanto e me senti tão sem forças como nessa estação. Parece que tudo está desmoronando enquanto outras pessoas estão voando. Muitas, voando simplesmente porque não me aguenta mais. Tudo bem, eu não aguentaria também.
Eu nem sei mais o que é ficar chateado com alguém. Eu sempre entendo. Tá sempre tudo bem enquanto nunca está. Sua indiferença e a de tantos vai continuar bem pra mim, porque eu sei que ela é real. Tá tudo bem porque não imagino uma história onde alguém realmente faria questão. Então tudo bem. Tá tudo bem você não me querer por perto, eu também não iria. Mas, eu sei que ficaria mesmo assim.
Olha, até o que eu mais admirava em mim, perdi. Eu não fico mais. Eu existo. Tô aqui.. Mas só isso. Eu não sei em qual momento tudo começou a dar tão errado dentro de mim, eu não sei em que mês isso tudo aconteceu, tanto coisa que eu ignorei e o buraco que cavei.. Eu só sei que olho pra cima hoje, e tá tão fundo aqui. Quem afinal de contas sou eu?
Repito pra mim mesma, "gi, você já passou por grandes vales, você vai passar por esse", mas é cada dia mais difícil. E vencer um dia de cada vez tem sido a solução. Pela primeira vez esse texto não termina com esperança. Ele é só a expressão da minha dor. Dor de quem sentiu na pele a fragilidade dos laços humanos. Dor de quem perdeu todas as certezas que tinha pro futuro. Dor de quem se perdeu em si.
