A Educação de Um Folião
Roberto Motta
81

Parabéns Roberto Motta, continue sempre nos brindando com suas análises lúcidas, bem informadas e equilibradas, sem qualquer tipo de veneno, desonestidade e mentiras ideológicas as quais vivem cegando a coerência e a capacidade de raciocinar das pessoas! Opinião qualquer idiota pode ter (pois é desprovida de uma análise profunda das idéias e pensamentos divergentes).

Agora uma análise dos fatos (é o que você faz) é preciso está aberto para todas as correntes intelectuais filtrando e enfatizando apenas o que é condizente com a verdade! Infelizmente temos em nosso meio muito “sociólogos”, “filósofos”, “cientistas políticos” que nada mais são do que analfabetos com mestrado ou pós-doutorado.

O Escritor e Filósofo italiano Umberto Eco pouco antes de morrer em fevereiro de 2016, aos 84 anos, disse que as “redes sociais deram palavra a uma legião de imbecis que antes só falavam numa mesa de bar depois de uma taça de vinho, sem causar qualquer prejuízo à comunidade. Eles eram silenciados rapidamente, mas agora tem o mesmo direito de falar que um Prêmio Nobel. É a invasão dos imbecis”!

Que bom que pessoas como você está na contramão de tudo isso!

Um forte abraço!

Like what you read? Give Giovani Aguiar Santoro a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.