Bom dia, Ricardo.

Se é que ainda podemos dizer bom dia uns aos outros nesta época nefasta do mundo…

Te pediria para não chamar de Presidente ao indivíduo que ocupa, apenas ocupa, a Cadeira Presidencial. Ele é um Pseudopresidente e sua atuação é digna de um espantalho, que atrai para si apenas os que pensam como ele e afasta os que pensam de modo diferente. Verdadeiros Presidentes ouvem todos os lados, não apenas aquele aos quais estão ideologicamente atrelados. O Pseudogoverno que ele representa foi plenamente dinamitado por dentro, por ele mesmo, junto com o filho Carlos, que é o arauto maior da ignorância, da estupidez e do ódio no Grupo que o defende. Mas, ele mesmo é todo ignorante, todo estúpido e todo Ódio, além de não ter capacidade intelectual nem para varrer as ruas.

Um deprimente Ser que brinca com vidas deve mesmo ser enxotado do cargo mais importante do país. No entanto, será que Legislativo e Judiciário terão a decência de fazer este favor ao Brasil?

Giovani Coelho de Souza (Inominável Ser)

Written by

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.

More From Medium

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade