Bom dia, Yasmin Fênix.

Um trajeto espiritualista tenho traçado desde que tomei consciência do meu Ser quando criança mesmo. Sempre escrevi, parei por anos de escrever e retornei à escrita em 1999, não parando mais, desde então. Apesar de eu ter passado por diversas religiões, crenças e dificuldades, a Escrita é a minha Crença Maior. Estou definitivamente hoje na Umbanda, onde fui criado, praticamente, desde criança; me desviei dela com o passar dos anos, indo parar no Espiritismo, Neopentecostalismo, Satanismo, Luciferianismo, Rosacruz, Thelema, Bruxaria e Magia Draconiana (não necessariamente nesta ordem), tendo sido ainda educado no Catolicismo (que tem ligação forte com a Umbanda por causa do Sincretismo). Sou batizado três vezes (na Igreja Católica, em uma Neopentecostal e na Umbanda) e mantenho viva a chama de meu interesse por TUDO que é mágicko, oculto e iniciático. Porém, a Umbanda é o Lar no qual finalmente Vi que sou verdadeiramente bem-vindo; lado a lado, a Escrita, que tornei um veículo iniciático por conta própria.

Um dia, você ainda alcançará o Encontro com a sua Verdadeira Realidade Iniciática em termos de um maior Amadurecimento no que o teu Verdadeiro Ser almeja como meio de Crescimento. Até lá, estude tudo, conheça tudo, tenha tudo que puder tocar como Conhecimento a ser-lhe fecundo eternamente.

Giovani Coelho de Souza (Inominável Ser)

Written by

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.

More From Medium

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade