Engana-se quem pensa ou idealiza algo fantasioso em relação ao Amor.
Muitas pessoas ainda creem que o amor é apenas algo lindo, brilhante e reluzente. Sim, essencialmente É. Mas, profundamente, de forma Real, o amor é um grande curador. Ele cura suas feridas. Ele cura seus traumas. Ele cura suas ilusões, portanto, o amor na fase de transformação, ele é como um caos; sem o caos não há mudança, não há movimento, nem renascimento. 
‘’Encontrei o amor da minha vida’’
‘’Encontrei o amor da minha alma’’. 
Ok… Encontrou? Se prepare. Pois o amor realmente vai fazer você mudar, transformar-se, desapegar de tudo o que você pensa que é o amor;
O amor é crucificação, para podermos renascer é preciso morrer;
É preciso desapegar, se arriscar, se entregar. 
O que o amor vai te dar? Nada do que você já não tenha ou não seja, mas é mais fácil perguntar: O que o amor vai tirar? Sim, o amor vai tirar muitas coisas… Vai tirar suas máscaras, seus medos, sua luxuria, seu desejo mundano de possui-lo. 
O amor vai tirar seus pés do chão, vai te fazer voar; mas; antes do voo; ele vai te preparar…Vai destruir seu castelo feito de areia; vai destruir seus sonhos baseados na infância. O amor vai acabar com ‘’você’’ para que reste apenas ‘’Ele’’. 
Lindo o amor? Belíssimo 
Mas não se engane;
O amor é a árvore que cresce
mas também é a raiz da árvore que se aprofunda na terra
para sustentar-se em sua plenitude
na escuridão dos submundos, do inconsciente 
para que possas descobrir os mistérios do teu ser
antes é preciso passar pelas farsas de quem tu pensas ser.
Sim, você vai morrer pelo amor. Vai se curar, vai amar, cair, morrer, e renascer; e nesse renascimento perceberás que a Liberdade é outro nome para o amor, o amor liberta, e sair das prisões é realmente desafiador; Poucos aceitam o desafio, a maioria idealiza e se limita, aqueles que ouvem o chamado e se entregam, normalmente nunca mais voltam, pois o amor o levará para um lugar que por muito tempo ficou esquecido dentro de você, esse lugar se chama: Consciência. Na consciência todos os seus sonhos são demolidos, pois nesse ponto acontece o verdadeiro Despertar.

Uyara Ara

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.