Vivência em um Coworking

Depois de quase um mês dentro de um coworking com a minha empresa, decidi expor um pouco das minhas vivências para quem tem curiosidade de como é ou até para quem não sabe o que é.

Coworking é um ambiente feito para empresas e pessoas dividirem o espaço de trabalho, resumidamente, ou seja, é um lugar cheio de experiências de vida.

Sinceramente o que é gasto para utilizar aquele espaço não é o que realmente gera valor, poder estar cercado de várias pessoas e de suas histórias é o que realmente faz valer a pena trabalhar dentro de um coworking.

Nessas três semanas que a Periodiza, minha empresa, está na Bridge, o tal coworking, o que foi mais percebi por mim e pelos meus companheiros de empreendimento é que estar inseridos nesse ambiente faz com que podemos conhecer a realidade de outras empresas, o que ela já passou ou que está passando, e tudo isso nos ajuda diretamente a nos ajustarmos para que não tenhamos os mesmo erros que outros já tiverem, ou melhor ainda que acertemos o que outros já acertaram.

Colaboração é a palavra certa para o que estamos vivendo.

Primeira semana na Bridge!