Arritmia
Tandra
13221

Tandraaaaa.. te acheii…e primeiramente, TANDRA? que porra é essa de nome? kkkkkkkk você e esses nomes afrodisíacos..

Segundamente, que história é essa?? isso foi real ou so um conto inventado? diz que foi inventado, pq não faz sentido existir na vida real um amigo assim, tudo de bom, desse jeito. Ja quero um desses para mim, e quero agora. kkkkk

Terceiramente, que final é esse? não gostei… nada a ver a mulher se afastar do cara, ainda mais sendo ele assim, apaixonante, olha o que ele fala para ela, até o ciúmes dele é lindo… e pq tem que afastar? o que impede eles? e se não podem ter mais nada que pelo menos conserve a amizade, não é fácil encontrar alguém assim não… faz uma outra história em que ela manda um e-mail para ele dizendo “ei meu amigo, sabe quando eu quis me afastar? pois é não quero mais, vc pode voltar a ser meu BFF? inclusive já compre alguns baldes de tinta e vamos pintar o mundo juntos, ouvindo a playlist que vamos criar juntos…. saudações… assinado: meu eu sem vc” kkkkkkkk pense… final perfeito…

quartamente, linda a história, linda de tudo, intensa, esses dialogos, esse homem, essa mulher forte (isso não existe, nenhum mulher resiste a isso tudo) sei la… vou salvar essa história para mostrar para Ana.. ela vai adorar…

obrigada por me chamar para o médium, vou começar a vascular isso daqui agora, beijo, saudades…

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.