Novos hábitos de consumo

Giseli Camilli Mochi e Thaís Mikaelly

Com o avanço da tecnologia, a internet cresceu em várias vertentes. Com o aperfeiçoamento da Internet, deu início à novas formas de comércios. Uma dessas inovações no mercado é poder criar sua própria loja virtual — E- commerce e realizar vendas por diversas áreas no país.

No entanto, além do ampliamento das vendas, visibilidade para a loja e aumento de oportunidades de negócios a Internet também oferece a facilidade do cliente realizar a suas compras sem sair de casa.

Essa facilitação de compras e vendas, revolucionou ainda mais o meio de comunicação midiática. Onde podemos fazer publicidade sobre os produtos ofertados com abrangência nas redes sem ser um comerciante nato. Dentro do mundo virtual, não é necessário apenas criar uma loja virtual, através de Facebook , Twitter entre outras redes também é possível realizar a comercialização das mercadorias.

A web não está concluída, é apenas a ponta do iceberg. As novas mudanças irão balançar o mundo ainda mais. 
(Tim Berners — lee)

Toda essa mudança nos hábitos de comercialização e consumo são o caminho para inovações ainda maiores, capazes de superar a novidades já fornecidas para o mercado mundial.