Não seja o próximo Zeno Rocha
Diego Eis
1505



“ Fixar sua meta é como identificar a estrela Polar — aponte sua bússola sobre ela e a utilize como um meio de retomar o rumo quando for se desviar.”
Marshall Edward Dimock


Parabéns pelo o texto e concordo plenamente contigo Diego Eis!!!

Eu sempre achei que na área de desenvolvimento, sendo ele Front-End ou Back-End é ideal você aprender as boas práticas e dicas e principalmente servir de referência para a sua trilha profissional.
Mas, servir de referência não quer dizer que você deve ser igual a uma determinada pessoa. Pois imagina…. se todos resolvessem ser iguais? Não teríamos a infindáveis variações de recursos e ideias prepostas no nosso cotidiano na área.
É como uma bússola. Você a usa para poder te auxiliar no caminho ou trajeto que você pretende fazer. O que você vai fazer no decorrer desse projeto será você o grande formador dessa aventura.
Eu tenho, como objetivo futuro, me tornar uma Desenvolvedora Sênior .NET que possa contribuir e muito mais para toda a comunidade. Hoje eu sou um mero pontinho (.) no meio de muitos desenvolvedores.
E para atingir com esse objetivo eu sempre procuro me lembrar dessa parábola da bússola que citei acima. Procuro pelas melhores referências, mas quem vai trilhar o decorrer dessa viagem e aventura será eu.
Concordo plenamente com o seu texto Diego Eis.
Parabéns pelo texto escrito e tenta postar um pouquinho dessa palestra (por vídeo) por aqui! ;)
UFA (Um Forte Abraço)

Glaucia Lemos

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.