Discípulo de Ícaro.

Osaias sempre foi fascinado pelo vôo. Desde criança estudava a forma que os passaros conseguiam se manter no ar por tanto tempo e tinha como animal favorito o beija-flor.
Quando no colegial, fez um trabalho completo sobre Ícaro e seu incrível vôo com suas asas de cera. Inclusive, montou uma réplica tão perfeita que lhe garantiu dois prêmios no colégio.
Osaias gostava de sentir o vento bater. Quando mais velho, se mudou para o 18º andar do prédio na avenida central. Sempre podia se sentir um pouco mais próximos dos passaros.
Sempre tentou se enturmar com as pessoas comuns mas nenhuma delas entendia nada que Osaias dizia. Isso o deixava bem excluido de tudo.
Um dia, quando foi convidado para o happy hour da empresa só para ser feito de brincadeiras e alvo de chacotas pelo pessoal da empresa, Osaias sentiu um vazio dentro de si.
Numa tentativa de se aproximar dos passaros mais um pouco e poder aproveitar um pouco daquela liberdade que tanto invejava, Osaias subiu no parapeito de sua janela.
Alguns dizem que viram ele pulando, outros dizem que ele simplesmente caiu…mas uma coisa que todos falam é que o vôo dele foi de bem alto.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.