A Ruína e a Informação

A era da informação conduzirá a humanidade à ruína. O saber é uma etapa da destruição. Quando mais adquirimos conhecimento para mudar o principio determinístico da vida mais somos absorvidos por ele. Tudo é uma reacção em cadeia do inicio dos tempos. Como sociedade, a passagem e preservação dos dados conduzirá à congregação de conhecimento num ponto tão crítico que a vida deixará de possuir qualquer significado.

Se eu adquirisse todo o conhecimento existente no universo seria também o homem mais triste. É necessário abraçar o desconhecido para que nos posámos superar a nós mesmos. A descoberta é um princípio de sustentabilidade.

Guio-me por sonhos e objectivo se faço deles uma utopia para poder valorizar o mais insignificante momento, mas também o mais perfeito. Se a minha existência é uma incógnita, deve-se ao facto de a minha alma não suportar a ideia e objectivo da minha criação. No fundo, gostaria de decidir todas as encruzilhadas da minha vida, mas vejo em mim a imutabilidade das escolhas do criador.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated gn66’s story.