DIÁRIO DE ED PIERCE

L. Adames
24 min readJul 12, 2021
15 de dezembro -Dia ruim, começo ruim.Hoje em dia eu passo cada momento da existêncialamentando meu passado e temendo meu futuro. Eu posso ver ofuturo, mas apenas em incrementos de 5 minutos. Meu breve futuroé claro e inevitável, mas sou fisicamente incapaz deprevenir ou alterá-lo. Eu só posso rastejar no meu estômago como umcobra miserável doente. Eu sou uma cobra, e em 5 minutos eu ireimorrer na minha barriga. Eu posso ver isso com certeza. Para evitar ovisões terríveis do futuro de 5 minutos, tudo o que posso fazer érastejar. Eu rastejei pela mancha azeda e encharcada deesgoto no meu jardim da frente. Eu rastejei sobre a escaldantemanta de asfalto fora da minha casa no Mississippiverão. E eu rastejei aqui hoje para implorarperdão e ser morto por um homem louco que uma vezsabia….Aqui ele me segura contra a terra fria e úmida — seguraeu com uma arma na nuca, e ele está gritandoque devo lembrar … devo lembrar. Estou tão sufocadocom medo, não posso responder. Apenas suspiro e pondero sobre a minha vida emesses últimos momentos. Antes que eu sinta a mudança no ar dea tensão puxando seu dedo de volta contra oacionar. E eu posso sentir o cheiro da faísca que carrega a energiaque alimenta minha mente com balas, que alimenta minha vida paranada. Estou repleto de nada.
18 de dezembro -
Tive uma noite péssima. Escalando as paredes por cima dissosonho em ser criança de novo, e estar com esse cara comoele bate o inferno fora desse cara, apenas este magrocara, com a coronha de um revólver. E então ele começachutando o cara, e eu sendo apenas uma criança, começo a chorar. Eesse cara, esse homem que eu não conheço, aponta a arma para elecabeça e começa a gritar: "Vou explodir meu cérebro [palavrão excluído]fora se você não parar de chorar! "Escrevendo essas palavras quaseparece divertido para mim agora, mas quando você está realmente lá,e essas palavras são realmente ditas, é como se seus instintos tivessemderramado no chão, e seu coração está apenas emaranhadocomo um pedaço de fruta, dentro do seu peito que está prestes a se romper.Eu sinto isso tão fortemente, eu só poderia ter estado lá.21 de dezembro -O lutador da fazenda Cooter hoje à noite era ele. Ele énão é bem quisto. Ele é o cara escolhendo brigas e cuspindo emtodo o mundo. Ele acertou um punk de skate na mandíbula esta noitecom meio pé de tubo de PVC. Eu ouvi o pescoço do garoto rangere sua mandíbula cede. Era como uma violência vigorosa. euamei o cracking.Mas eles o expulsaram. Seu cabelo é selvagem, e eledá este grito desdentado - é como um uivo primitivo. Olamento do inferno. A festa deles parou completamente,e eu nunca vi uma festa Ego Shovel silenciada porqualquer coisa - nem sexo selvagem e aberto, nem um cara enlouquecendoseu crânio depois de uma viagem ruim. Mas esse cara atrasou aquela festa ...com um uivo.Uma folha viscosa para a superficialidade do infameJuventude.Defecai um poema para ele:Nuvens da marinha e luas amargas.Crianças choram e correm para beber,Sedento, nunca - nunca inteligente;Como mariposas para luzes e luzes para shoppings -Eu também posso flutuar e tropeçar ao luar.Não consigo mais distinguir as estrelas dos aviões,Sento-me sob a lua, apodrece e assisto;Por todas as minhas caminhadas e lutas,Mal posso esperar pela fuga permanente.22 de dezembro -Eu tenho que começar a manter meus sonhos registrados porqueeles ficaram tão viajados, e eu vou precisar deles para escrever umtoda a peça sobre meus sonhos para explicar as coisas que sãoacontecendo. Tenho medo de mim mesmo quando durmo. Isso écomo um demônio apagando as luzes e seguindo seu caminhocomigo na escuridão imóvel. Resolvido ao meu redoresperando por mim para dormir e posso ouvir isso em meu sono. Minhascoração bate como passos e ouço a respiração docanto. E eu estou deitada de bruços, rasguei meutampas e coração batendo como aço e todas as palavras vêmderramando para fora da minha cabeça.Não sei quem os fez.Então, o sonho que tive ontem à noite me despertou para a verdade. euera uma criança no banco do passageiro de um carro mofado, correndo com obstáculosatravés da escuridão em uma interestadual tarde da noite. Para cimaatravés da névoa da meia-noite, os motoristas foram parados emo ombro direito. Um era um policial estadual, seu azulfaróis girando e nos avisando. O soldado eracaminhando em direção a um carro parado, e talvez ele tenha sentido a queimadurados faróis nas costas. Ele se virou enquanto ovigas o inundaram, e antes que eu percebesse o que eraacontecendo, a grade do carro e o capô o engoliram em umgole rápido. O carro bateu e arrotou enquanto mutilava ocorpo do soldado. O carro desviou de volta para a rodoviae acelerou, deixando a carnificina para trás."Que tal uma justiça rápida?" disse o motorista. Eu mudeie olhou. Era ele, mais jovem e menos esgotado. Masigualmente atraente e insano.30 de dezembro -Por que ele está aqui, me causando esses sonhos? Sonhos entãovivas elas entram em conflito com a minha realidade, o suficiente para eu chamá-laquestionar. Eu nunca vi você em minha vida. Eu não tenhorealmente experimentou essas coisas. No entanto, você é tão familiar,e essas experiências, esses flashes de pesadelo são fundidosem minha consciência. Esses sonhos os estão chamando.Sua aparência é tão alarmante. É como se eu estivesse acorrentado aum loucoJan. 3 -O colega de quarto de Lee mudou-se hoje. O nome dela é Pureza.Uma maravilha ruiva. Ela é um sonho terno.Seus olhos, eles apenas - me perfuram ....4 de janeiro -Essa garota é Pureza é uma espiã malvada. Eu a vi no meusonhos. Ela está à espreita no fundo. Ou oum pelo qual me torno obcecado sexualmente. Aquele estranho nuno meu sonho. Eu a vi lá e agora ela está aqui.5 de janeiro -Seu nome é Rory. Eu sabia disso - de alguma forma eu sabia. euouvi algumas pessoas no Proud Larry falando sobreele. Supostamente ele tinha ficado bastante bêbado à noiteantes. Movido muito além de oogling. Bebido e batendoem mulheres sofisticadas, esfregando seu fedor primitivo esujeira sobre eles. Dizem que ele dançou pela sala como sesendo sacudido por alguma mão gigante invisível. Levoudois seguranças para expulsá-lo. Ele realmente chutouum deles. Um drop-kick perfeito, que eu nunca vimorar pessoalmente. Um chute na cabeça mataria a maioriaqualquer fracote. Eu posso ver este Rory flutuando, no meio da quedapontapé. Flutuando para ficar de mau humor durante a noite, e para criar seuperigo no coração de mulheres e homens jovens, todospela cidade. Em meus sonhos, ele está à espreitaa casa.8 de janeiro -Eu tenho saído com a Pureza, assistindo falsoshows de jogos e outras ofertas de prêmios. Nós realmente nos conectamos. Somentesentados ali juntos em compreensão. Há um silênciosuavidade para ela que eu não consigo parar de pensar. Isso éalgo que silêncio é algo que eu precisava e sentiafrequentemente na minha vida. Para me observar e estar em meu círculo,você pensaria que era suave e silencioso, mas na verdade é ensurdecedore dura e degradante. Pensar como eu é serentregue à loucura. Ou o mesmo está escondido nela, ouela tem uma sabedoria silenciosa de que preciso. Eu preciso de um deus nesta terrapara explicar meu entorno e como eu os percebo.13 de janeiro - 2:20 da manhãTive outro pesadelo. Minha mente voltou a fazer o malcoisas. Lee me disse que quando eu acordei esta manhã, euveio e assisti seu banho. Apenas sentei lá no balcãoe olhei com um olhar vazio e distanciado em meu rosto. Eladisse que a fazia se sentir estranha. Ela me perguntou o que estava acontecendosobre. Eu disse a ela que não me lembrava de vê-la tomar banho.Quando acordei foi porque sonhei com a Geenanovamente.14 de janeiro -Rory está perseguindo meus perímetros. Eu sinto ele respirandono meu pescoço.15 de janeiro -Bêbado fora da minha mente esta noite. Saber disso. Choro.Antes de me expressar demais, tive que entrare deite-se. Estava conversando e cobiçando Pureza.Queria contar a ela sobre o passeio noturno que o tornou obastardo inconstante doente, o lunático de língua presa com um corte emsua alma, seus segredos fumegando e jorrando. Obesta de olhos roxos [referência vulgar excluída]. Batendo a cabeça deleatravés de uma janela de carro e pintando o concreto com sangue.Rolando na grama e areia e pontas de cigarro,chorando para sua senhora voltar. É minha culpa ... Foi ovelho bêbado em pé na estrada. Era Rory de péno meu caminho. Eu tentei desviar e errar, mas eu vim tambémperto do dique e viramos e tombamos para a direitapara o canteiro central em chamas, colidindo com os dentes-de-leão edesastre. Lançando e absorvendo os choques. Maltratadosobre, machucado e quebrado. Quebrou o vidroe mentiu morrendo lá na noite escura como breu, ninguémao redor para ver como a destruição soou a morte. Ela pegouo pescoço. Estava torcido em um ângulo engraçado - sua cabeça estavatudo sem vida e sereno. Eu cutuquei ela e sacudi ela e eusabia que não havia mais vida. Não poderia haver nada, masossos e músculos, tornados sem vida pelo choque e por Deussabe o que mais. O que fez com que ela fosse embora e eu não?Não eu ... Não eu ... Não eu ... Não fui eu, oficial. Eu estou morto,Policial. Estou sozinho na grama e morto. Eu venci ovida fora dela. Eu a toquei, espalhado noRelva. Costumávamos fazer piqueniques, até o anoitecer.Mexeu nos arbustos. Há muito amor emseu corpo morto. Tive que sentir e acariciar uma última vez.Foi amor sem vida. Paixão e emoção e foitudo o que me manteve vivo.17 de janeiro -Ei, seu cachorro enrolado com suas entranhas fluindo!Que tal um pouco de simpatia pelos loucos eempobrecido!21 de janeiro -Eu realmente encontrei algo nesta garota Pureza -encontrei alguém. Ela é uma pessoa mais sensual, como eu.Nem sempre fugindo pela boca, vomitandoirrelevâncias e mentiras inúteis. Podemos sentar na mesmaquarto por horas e não dizer nada, mas também estar dizendotudo. A linguagem corporal é a chave. Ondas cerebrais noar. Você pode canalizá-los se estiver pensando direito, sesua mente está na frequência certa e você está ciente deo mundo e vidas ao seu redor. Se você acordar eobserve a si mesmo no planeta, com tantos outros. Eu tenhonunca amei assistir o mundo pela TV comqualquer um tanto quanto eu amo assistir e ouvir com ela.23 de janeiro -Não vi Rory pela cidade, mas ouvi dizer que eleprocurando por mim. As pessoas me dizem que ele está fazendo perguntas, então eufugir. Voltar aqui para a casa de Lee. Ela nunca está por perto,mas eu só quero deitar ao lado da Pureza de qualquer maneira.24 de janeiro -Talvez ele fosse meu tio.Eu sonhava em comer espetinho de cachorro. Acordei com fome.Eu sei que tudo isso remonta à casa do tio Glenn. Indo lá comouma criança, apenas beliscou minha mente, machucou-a. Como pôdeTia Helen aguenta isso? Ele empurrando a virilha para cimacontra ela o tempo todo. Esfregando ela lá na frentede todos, como se não fosse grande coisa. Como ele estava colocandoum cigarro. Ela não ficou feliz com isso. Ela erasempre à beira das lágrimas. Alguém deveria ter levadouma pá na cabeça, aquele homem horrível. Aquele maldemente [palavrão excluído].Me mandando para Locke Station por duas semanas enquanto vocêe papai estava em Washington. Como você pode? Deixandoeu com aquela aberração da natureza. É daí que viemosa partir de?Ele manteve aquele laboratório amarelo amarrado a uma árvore na colina atrássua casa. Era o cão de caça deles, disse o tio GlennEu. Não estava caçando muito naquela colina. À procura demorte talvez. O pelo do cachorro estava coberto de lama e esterco.Tinha carrapatos do tamanho de ervilhas inchados por todo o pescoço e orelhas. Istochoramingou e se encolheu, chafurdando na poeira e nas formigas.Cheirava a esterco. Pilhas ao redor, feridas correndo eágua marrom infestada de insetos. Que lugar louco para se viver.Como poderia qualquer criatura viva sobreviver em tal sujeira edepressão?Peguei um espeto de espetinho da cozinha e fuifora para provocar aquele cachorro triste e assustado. Eu perfurei sua barriga algunsvezes para ver se tinha comido alguma coisa ultimamente. Eu tinha acabado de ver Jawse achei legal como eles puxaram uma placa de carropara fora da barriga do tubarão. Não havia muito dentro docão. Logo começou a ter espasmos e foiuivando tão alto que tive que enfiar o espeto em sua orelha para mataristo. Eu pensei que poderia fazer com que parecesse que um urso o matou, então euusou o espeto para arrancar seus intestinos. Foi comoarrancando a alma deste animal. O mais incrívelrush, como cavalos-marinhos cortando o cérebro com gutrocksde abdomens rasgados. Rasgando a vida do osso, oterra. Sopa de sangue e carne que tenho nas mãose cara.O que nunca vou esquecer é como o tio me levou para verno dia seguinte. Ele queria me impressionar. Ele me pegoua colina e era aquele velho cachorro amarelo. Sua língua eolhos estavam pendurados para fora. Eles estavam parados einquestionavelmente ausente de vida. Foi pendurado na árvorepor seus intestinos. Nunca vou esquecer o que o tio me disse:"Aposto que eles vacilam [palavrão excluído] pervertidos no jornalteve uma mão nisso. "Isso me perturbou além da descrição, a visão destepobre animal negligenciado, desdobrado contra a árvore que mantinhaele amarrado. E o homem que o havia amarrado, regozijando-sesobre o horror disso. Eu tive pesadelos com isso por semanasdepois, e agora eles voltaram. Mais uma coisa paraencolher-se.1 de fevereiro -Ele fez isso desta vez.Meu amigo Silva foi estuprado por ele. Ela ligou para a casa de Leeinsistência. Contei aos policiais sobre esta bagunça horrivelmente pegajosa de umhomem com cabelos longos e desgrenhados e olhos estranhos. Ela estava olhandono rosto de um demônio enquanto ele se atolava dentro dela econtou a ela segredos perversos. Isso foi o pior de tudo, ela disse -as coisas que ele me disse. Ela não elaborou, mas disse que elanão achei que os humanos fossem capazes de pensamentos tão lascivos.O mais puro mal. Evilclear. Mentes podres onde quer que seja.Ela perguntou se havia terapia. Meu corpo vai se curar, eladisse. Mas minha mente ...3 de fevereiro -A caçada começou e eles ainda não o pegaram. Ele tem sidoavistado ao redor, mas muitas pessoas não sabem sobre o que aconteceu.Silva preferiu manter tudo em segredo e entendo sua preocupação.Ela não dorme à noite. Eu também não, eu disse a ela.9 de fevereiro -Aqui está outro sonho. Estou em um daqueles remosbarcos em um lago, e quem deveria sair da água, masBen Ellis, meu amigo da terceira série. Ele põe a cabeça para fora doágua e diz: "O céu não é o melhor lugar para se ir." Istome pareceu tão estranho porque toda a minha vida eu conteio céu é tão grande. E então eu tenho esse menino vindo paraeu, um menino que obviamente esteve lá, e me diz que não,não, não é o melhor lugar para ir. E se já estivéssemospara o céu com o qual contamos? Nós estivemos lá ede volta, e aquele tempo e lugar foram a recompensa por ... porque? Para que? Criação? Para viver feliz e melhorvidas? Por fingir que há algo lá fora? Eu viele morre! Eu sei a razão pela qual ele morreu! Do céuintervenção? De jeito nenhum! Esse garotinho morreu de bestas.Ele morreu por acreditar neles e conhecê-los. Elemorreu de si mesmo e de todos nós.Andando no shopping, alunos da terceira série. Estávamos tendo umgrande momento. A primeira vez que pudemos vagar para longede adultos. Eu e Ben - e ele estava lá, tenho certeza deisto. Falar e pular, ser barulhento e desagradável. Eu viBen parado na borda da fonte, curvadovendo o spray mudar de cor. Assistindo os centavosficam laranja, rosa e verdes, imaginando Sherbert eesticando minha língua para sentir o gosto da água. Assistindo orapaz, era como olhar um espelho. Alguém tão jovem,nossa idade. Eu pensei que era um meio-irmão que poderia fugircom assassinato em casa. Havia mais alguém, malexistindo fora do amor da mãe? Tão vingativo. Eu possoainda o vejo atropelando - empurrou Ben, que foivoando para a cachoeira do rio de mudanças de luzes ecórregos. Eu o vi pousando no vermelho. As luzes apagaram-semas seu corpo se iluminou com eletricidade. Ele se debateu e fracassoue as luzes do shopping piscaram. Ele chiou noágua fervendo nas lindas serpentinas. Ele chiou e fritoue as luzes da loja apagaram. Luz solar da saídabrilhou enquanto ele afundava. Ele afundou emdormir com os centavos. E eu fiquei na borda, alcançandoFora. "Ele caiu! Ele caiu!"Só agora me lembro de que é verdade.11 de fevereiro -Aconteceu com Lee também.Eu me peguei pensando no destino da minha alma eponderou brevemente a possibilidade de redenção. eu acreditona verdade universal - e o que eu sei sobreredenção?O que eu soube que já foi salvo?12 de fevereiro -Rory ri de mim, posso ouvir ao longe. Eu viele no Proud Larry's, fixou os olhos nele ... e não podiafaça qualquer coisa. Não consegui derrubá-lo com minha lâmina.Não consegui nem pagar uma cerveja para ele. Nós nos fixamos em cadaoutro do outro lado do bar, e seus olhos me disseram: "Nãoaté me diga que você não estava me esperando. "14 de fevereiro -Combinação de alma. Ela olha para mim e seus olhos sãogirassóis. Eu só posso sussurrar porque meu coração está comidocom ela. Não vai bombear sangue para os músculos do meugarganta que me permitem falar. Não bombeia, apenas para eolhares fixos. Meu coração pulando na água como um gato de lama. Meu coraçãoaberto em uma rocha e expondo suas entranhas e sangue ....Ela é muito parte de mim.Linhas para ela:Enterre minha cabeça na areia com as estrelas escorrendoluz úmida,e segurando a mão dela atévem bater na minha cara -Me jogando em uma fogueira e me lançando nomar marromÁgua, água, água, para extinguir os incêndios do inferno que se aproximam.19 de fevereiro -Ele pode me encontrar, mas está jogando.Quanto mais pessoas me conhecem e se reúnemjuntos, começo a sentir que eles se reuniram para contarme algo sobre mim. Talvez para me dizer o que meua vida reserva. Para me dizer que eles me odeiam e que elesvai me matar.26 de fevereiro -Por que ela vem para casa assim e faz isso com o meumente? Eu chego em casa sem Pureza, apenas Lee dormindo profundamentesempre. Deitada em sua cama, sonhando com ela mesma e com elapequena vida. Eu estou lá segurando ela, me forçando ae eu os ouço entrar. Ela está com outra pessoa. Eu possoouvi-los na sala ao lado, gemendo e vagando.Isso me faz querer quebrar a parede e estrangulartodos eles, todos os amantes horríveis que dão ataques loucosem paixões vazias e quem não consegue comer ou respirar nadaverdadeiro ou fresco. Basta cair um sobre o outro e fingir que elespodem afogar sua tristeza com rios de pecado e luxúria. Paixãoé um privilégio, do qual eles nada sabem.Eu odeio todos eles.1 de Março -Finalmente tive a chance de falar com Purity. Ela é a únicarazão pela qual eu volto para a casa de Lee. Para me torturar porvê-la com aqueles mendigos. Saímos ontem à noiteporque o vento estava soprando neste brilhante perfeitotemperatura. Saímos e dividimos um baseado. Elase abriu para mim e me disse que estava sendo perseguida. Contadoela pensou que era eu. Eu disse a ela de jeito nenhumEu. Eu digo que é ela quem está me perseguindo. Todos os dias no meucabeça. No trabalho o dia todo, ela é tudo em que penso. À noite,quando estou aqui e sozinho, petrificado pelos sons que elafaz. Eu disse isso com culpa, pois eu sabia quem era esabia que de alguma forma eu causei isso. Não é Pureza que ele busca.Ele virá para ela porque ele está doente e ele mata o queiria me matar. Não consegui explicar ....Ela coloca maquiagem comigo e eu a persigo noRelva. Meus braços em volta de suas pernas, estou amando e lutandoela, beijando seus tornozelos. Ela chora uma nota estridente que soacomo medo indiferente. Ela quer morrer. Ela quer que eu morradentro dela.5 de março -Não vejo Pureza há vários dias. Tenho perguntado sobreela como uma louca. Lee me disse para parar de pedir tanto, perguntou seEu estava apaixonado pela Pureza. Tive vontade de rasgar a garganta delacom meus dentes, como um lobo, uma fera voraz.8 de março -Eu sei que foi um dos caras do Ego Shovel que pegou o Puritylonge. Quando penso nisso, me dá vontade de encontrar umobjeto e arrancar suas cabeças. Eu quero ver seus crâniosem metades.15 de março -Para que serve uma fraude? Segure-se em algo.Grampeie sua bunda no chão. Não vá por aíembalando e batendo.As pessoas têm assistido muitos filmes!O comportamento é uma possessão muito curiosa. Quão adaptáveltorna-se nas situações catalíticas. Quando alguémvocê ama e respeita você resiste, é um sinal de cérebro ruimprodutos químicos disparando, disparando mal. Cuspa e mire, você está foraseu rocker!Em outras notícias:Tive o momento mais adorável com Geena, deitada nua em umnuvem fofa no céu.18 de março -Ela está fora do meu alcance agora, e tudo que posso fazer é apertar o cintomeus joelhos e flutuam dentro e fora de seu mundo como um amor-perfeitofantasma. Como uma figura gótica dançando nas sombras dolua da meia-noite, mijando naquele lugar, a fazendaonde os meninos não são tão maus como aquele que espreitaeles.Disfarçado, fui à festa deles e não fuiinteressado em seus pequenos desperdícios - devido, sem dúvida, ao meuanonimato. Eu só estava interessado nela, que eu seguiaaté a borda da floresta. Ela desapareceu com alguemquem deve ter sido ele. Ele a pegou sem força. eurealmente não entendo seus métodos. Ele é tão volátil, euacredito que não há método.Eu perdi totalmente o contato literal. Eu aceitei meudestino. Eu não posso salvá-la. Eu não posso me salvar.19 de março -Ela afundou com o navio? Eu a lancei para o meupróprios tubarões?20 de março -Eu imagino que me salvei de pessoas que nãome ame. De pessoas que irei odiar e matar na minhasonhos, se eu pudesse dormir. Eu nunca consigo dormir. Apenas arrepioe me pergunto se esta é a estrada para a morte, e seou não deixei a terra.21 de março -Ela veio até mim em um sonho e disse que tudo éCerto. Ela quer ficar com Rory. Ela teve Ego suficiente.Ela está farta de me tornar um degenerado, errantepara frente e para trás chorando através da terra que chora. Ela éme deu bastante dano à cabeça, como todos eles. eu eracorreto imaginando-os contra mim. As únicas almas queme quer agora está morto. Eles estão me chamando de umcéu que não existe.22 de Março -Ela está de volta comigo, finalmente. Depois que eu disse a ela eu sabia o queaqueles idiotas da pá estavam dizendo. Todos eles são estomacaisqueimando espaçamentos. Eles não estão fazendo bem a ninguém, ouqualquer coisa viva. Tive que trazê-la aqui, onde é seguro.Estamos construindo um abrigo.25 de março -Comportamento, comportamento animal. Instinto de matar. Não corraPureza. Eu preciso continuar construindo isso para nos segurar.28 de março -Estou acordado desde o meio-dia bebendo vinho, brindando aos Idose as ideias que me mantiveram presa a este mundo -me impediu de tirar minha própria vida.Pureza e eu - somos como almas gêmeas. Colocados aqui juntos, emduas peças, mas uma. Ela ainda não viu isso. A gravidadede sua situação. Está em sua cabeça e em minhas mãos. eu posso fazeralgo sobre isso para ela. Ela deve ficar ou devemos ir?Eu vou levá-la embora. Ela pode deitar lá piscando echorando e rastejando por toda parte.Por que eu sempre pensei isso? Ela está aqui, comigo de livre arbítrio.Estamos indo para Taylor, sob medida para caber nela, isso que estou construindo ....29 de março às 16h20Pureza iria embora neste fim de semana. A noite passada eu passeihoras convencendo-a a ficar. Ela estava com medo e pronta para irquando a coisa mais louca interveio. Vimos faróis noentrada de automóveis. Desligamos todas as luzes e nos escondemos, o carro buzinoutrês vezes e partiu. Era como o canto do galo.Amanhã é Páscoa. Em vez de ressuscitar dos mortos, vamosJunte-se a eles.31 de março -Estamos todos vivos e consumidos por suco de cogumelo e rum.Martelando e golpeando, eu sei que ela vai fazer isso. Elaconcentrou sua mente em construir essa coisa incrível. eufique sobre ela como um motorista de escravos. "Construa este [palavrãoexcluído] navio! Construa para que possamos afundar e pegar esta loucurapessoa que quer nos matar! ”Ela adora.7 de abril - 1h08Eu não poderia deixá-la ir embora. Não havia nenhuma maneira que eu pudesse vê-lair embora quando Rory puder estar escondido em algum lugar próximo, ouPás. Há homens escondidos na floresta ao redor destelar. Posso ouvir o barulho das folhas, posso ver seus olhos estreitos.Eu a abracei, segurei-a perto de mim e disse que ela tinha que mentirpara baixo e esconder na caixa. Eu sou seu protetor. Eu tentei e tenteimas os gritos e lamentações .... A horrível realidade me fezsufoque-a e feche a porta com força. Eu chorei em cima de sua caixa.12 de abril -Saw Lee. Pureza não está em lugar nenhum e seus amigos estãochateado. Ela provavelmente está com um melhor em algum lugar na florestaonde ela pertence. Ela é um deles agora. Ela tem sidoalterado.14 de abril -Eu estou em casa Pureza chora, eu choro.19 de abril -O que você confunde com a loucura é apenas a agudeza deos sentidos.25 de abril - 8:32Quanto mais ela grita e berra, mais ela vai ficar. Desde aela não poderia me ajudar, eu tenho que ajudá-la. Eu tenho que ficar com elalonge das pessoas que já tentaram assassinar seu espírito.Ela me ama, ela precisa de um tempo lá embaixo para perceber isso ...9 de maio -Dirigindo de volta de Taylor algumas noites atrás, adormeciao volante. Foi uma sensação assustadora - meu corpoabrindo mão do controle, seguindo seu próprio conjunto de ordens. eu acordeisacudido, fora em um campo de algodão.Acho que foi Geena me chamando para ir até ela. É elao agente do diabo, atraindo-me de volta para aquela loucura? Papelde mim quer ir com ela - a parte que sabe disso éinevitável. Meu futuro de cinco minutos está atualizado.Hoje fui ao túmulo e sussurrei para a terrapara trazê-la de volta. Meu anjo. Meu suave anjo morto.12 de maio -Mais ossos para quebrar. Pessoas que amo continuam sendo esmagadas.Continue esmagando minhas expectativas. Pureza queria ir emboraeu de novo. Ela quase o fez. Eu tive que pegá-la e mostrar a elao quanto eu queria protegê-la. A dor te fazbela. Eu continuei dizendo a ela. Ela não acreditou em mim.14 de maio -Meus sonhos são teleprompters, alimentando-me com as linhas deMinha vida. Que piadas tristes e feias eles contam.Coisas que recordo com doloroso esforço. Coisas melhor deixadastrancado, mas esses sonhos, essas visões do meu desaparecimentofuturo, continuou subindo. Vomitando os segredos horríveis da minha vidasobre mim, encharcando-me de pesar e tristeza.Todas as lutas e espancamentos que ocorreram entre nós. eulembre-se dela como um querubim, até os sonhos. Morder echutando. Eu levantei meus punhos e bati nela comoRory bateu em mim todos os dias da minha vida. Todos os cortese arranhões de casa, eu os transferi para ela.Porque qualquer turbulência em mim transbordou,para ela. Ela era tão doce e jovem. Talentoso eperigoso. Este mundo a teria comido de uma maneiraou outro. É melhor que ela tenha morrido no vento.18 de maio -O sonho lembra - um meio-irmão trancado.Enviado para um cercado em algum lugar distante - e nuncamencionado. Sem expressão ou sons. Apenas pesadorespirando. Esperando, minha família estava esperando .... eu nãolembre-se deles porque nunca os vi. Estes dias euacho que nos esquecemos um do outro. Há tanto emessa vida que foi esquecida, felizmente. Mas tantoressuscitado nestes dias finais. Espero que não haja nenhum teste emo fim da vida, pois vou falhar. estou falhando ...21 de maio -Geena, a polícia, o legista, as imagens, aquelas mentiras ...Adormeci na areia perto do cemitério na noite passada.Fui ao cemitério para ver Geena. Eu chorei por horas emem seu túmulo. Eu me apavorei completamente, me arrastei para dentroa floresta, descendo a ravina e através do mato, atéa clareira. Era forte com espíritos. O arenitoondulado pela chuva e pelo vento, moldado pela própria terragirando em seu eixo - o mundo em uma roda de oleiro. euconsiderou isso. Este é o lugar. É aqui que vou plantá-lauma semente, um dia ela renderá tanta bondade que poderiacurar-me.25 de maio -Os céus se curvam para dentro de mim neste sonho, e euacho que este é o céu desabando sobre mim, me sugando.Enquanto estou aqui na esquina, acho que vejo o que vaiacontecer, mas algo diferente realmente acontece.É Pureza. Ela foi morta. Eu vi isso acontecer. Ela conseguiuesmagado no trânsito e eu estava perto bombeando gasolina,vendo o céu virar e dobrar. Houve um movimentovan se movendo rápido, simplesmente a atingiu. Pow, acabou. Rápidomovimento e de repente! - imobilidade assustadora. Ele puxousem permissão. Pé no acelerador. Ela acertou e tentoupara continuar, mas ela não estava indo a lugar nenhum. Ela erapreso no trânsito. Preso ao volante. Brilhantemorena, fios de cabelo capturando vidro. Olhos castanhos caféencher-se de sangue como piscinas. Seus lábios carnudos e vermelhose dentes brancos esmagados. Mandíbula quebrada, caída. Tallinda criatura, que delicadeza. Domado pela velocidade.Pare! Final estranho repentino. Eles me puxaram de ladoquando a polícia chegou. Eles me fizeram perguntas. o queocorrido? Você a conheceu? Ela estava indo tão rápido,Policial. Então sua cabeça explodiu. Anos de evoluçãoatrofiado pela estupidez, oficial. Obrigado por compartilhar issotragédia comigo, oficial. Você vai me prender agora?28 de maio -Seu funeral. Consegui suspender por tanto tempo.Agora ele veio mancando de volta para mim. Eu parecia uma criança.Eu não poderia deixá-la ir. Eu era uma criança muito grande, porque eu mantivemuito por dentro. Isso estourou em mim e se espalhou em meus ouvidose minha mente. Toda essa raiva reprimida e frustração etristeza brotando e embaçando meus sentidos. eu tivehemorragias nasais. Os espíritos estavam vazando de mim. ouviela chorando quando baixaram o caixão. Eu tentei rasgarabra a caixa e dê a ela todas as flores. Dê-os paraela e fazer amor lá com ela. Mas os carregadoresme segurou.Nós estávamos apaixonados. Ela é tudo que já existiu ou existirá.Minha vida está muito incompleta. Estou com defeito e mal conectado, umalma muito selvagem nos olhos para ver a calma que deve existir -em algum lugar macio, deste lado do Fim.NUNCA MAIS18 de junho -Eu me assusto quando volto e leio este diárioentradas. Não me lembro de ter escrito a metade deles. Alguma coisarastejou dentro da minha mente e morreu lá.30 de Junho -Rory está ameaçando suicídio o tempo todo. Por que ele nãofaça isso e acabe com isso.2 de julho -Eu apenas tive uma visão da morte. É como quando vocêsinto que você vai desmaiar. É uma corrida antes de seus sentidosvai. Seu corpo está morto, mas você ainda pode ver e ouvirtudo, mas não consigo sentir. É como flutuar de costasem uma piscina! É assim que você sai! É assim que você morre!4 de julho -Os fogos de artifício de hoje estão em nossas palavras. Háviolência constante, mas não do tipo com que crescemos. Estaa violência é por meio de filosofias e mantras.Argumentos e lógica. Finalmente estamos falando com cada umoutro - como seres humanos cruéis.Eu o deixei se esconder aqui, mas ele não gostou. Elesente o menor medo em mim, e age sobre eles parasustentar sua vantagem. Entre duas pessoas, a pessoa commenos pontos fracos são esperados para matar.Sobrevivência do mais apto, mas não vou recuar na minha própriarealidade.7 de julho -o mundo sempre esteve neste estágio de desmoronamento.estou devastando minha mente ... faça isso ir embora. faça elesair.10 de julho -Ele virou o jogo contra mim. Coloque a lei no meu rastro.Eu estou tão lá fora, eles podem cavar. Confira Pierce. Elepoderia fazer isto. Ele é capaz.Muito capaz. Deixe-me colocar um medo em seu passo.18 de julho -Os cães vadios estão uivando em meus sonhos novamente. Elessoa tão louco e doente, e eu gostaria de poder persegui-los, maseles estão muito distantes. Eu poderia persegui-los por diase nunca se sinta um centímetro mais perto. Rory, lembra quando vocêusado para torturar cães por esporte. Cara, eu queria quebrar seucérebros. Eu queria enfiar você em um tronco de árvore podre eobserve o musgo crescer sobre o seu pequeno sol dementerosto manchado.Se você voltar, terei que me proteger.Você nunca quis nada de mim exceto minha decênciae sanidade.21 de julho -Estou tendo mais sonhos com o futuro. Eu estousonhando com sabres e canhões apontados para minha cabeça.Deitada de bruços como uma cobra - e balançando para sair.Granizo de balas é o que é preciso.01 de agosto -Vivendo com isso por tanto tempo ... Todos os dias ele me fezodeio de onde eu vim. Me olhando na cara, comoolhando no espelho.11 de agosto -Eu gosto de dirigir com as janelas abertas para poder voltarpara a natureza. Então posso ver melhor o que realmente significa ser umfrágil figura humana, voando pela terra em imprudentevelocidades, em uma máquina projetada por outro ser humano frágilfiguras com mentes levantadas sobre as atrocidades doentias de humanosvida. Estamos nos confiando a essas máquinas a cadadia. Ampliando por todo o mundo e além, criando novosmundos em telas de computador. Quanto tempo antes da humanidadese entrega a essas máquinas? Quanto tempo antes do homemse entrega às suas criações?Felizmente, não estarei por perto para me entregar.24 de agosto -A cada dia, tenho mais certeza da solidariedade entreminha realidade e meus sonhos. Eu sinto que estou perto de tropeçarem um buraco de minhoca que vai me transportar daqui paralá, e eu serei capaz de fazer qualquer coisa. eu serei capaz deconquistar o mundo, para conquistar Deus.NOTA ANEXO:Dirigido a Andy Howorth, repórter do National StarSr. Howorth:Em anexo estão as páginas do jornal com as quais concordamos. Estou exigindo que você imprima isso como parece - não vá empolgar nada para vender mais revistas.Como você pode ver, meu meio-irmão Rory foi o que levou os detetives até mim. Agora acredito que foi ele quem sequestrou Pureza e deixou sua pobre e preciosa alma enterrada. Por estupidez ou insanidade. Mas Rory e eu temos nosso próprio mistério, então a polícia de Oxford deve ficar fora disso.É justo avisar que Rory poderia muito bem fazer uma visita a você depois de ler isto impresso. Ele já veio atrás de mim - e levou tudo o que pode, garanto-lhe. Ele carrega um maçarico e, na idade avançada, não tem medo de usá-lo como vingança.Obrigado pelo seu interesse em minha causa. Espero que você concorde que esses documentos provam minha inocência.Para sempre,Ed PierceNOTA FINAL:Ed Pierce não tem um meio-irmão chamado Rory.

--

--

L. Adames

Entusiasta de filmes velhos e histórias macabras, fora da realidade…Quanto mais sangue e tripas melhor 😈