Último Teste

Este fim-de-semana a Granja Futsal, vai disputar o Torneio Município da Maia, naquela que será à partida o último teste antes do jogo da primeira jornada do campeonato, frente ao Boavista.

Miguel Mota apesar de reconhecer a importância de o clube estar representado numa prova como esta, discorda dos moldes competitivos do mesmo. “Julgo que os moldes da prova não são favoráveis para nós, nem para os clubes, que trabalham bem. O facto de jogarmos apenas 20 minutos em cada encontro, não nos vai permitir testar nada, nem retirar algo de produtivo em termos de preparação da equipa.”

“vamos participar para ganhar e por isso vamos contar com os jogadores que nos darão maior garantia disso acontecer”

A planificação do trabalho é aliás a principal preocupação do técnico, pois “o facto de podermos não jogar no Domingo, retira-nos um dia de trabalho que poderíamos aproveitar de outra forma. Tivemos convites mais interessantes do ponto de vista de trabalho da equipa e de preparação para o arranque do campeonato, mas os compromissos do clube falam mais alto e respeitamos isso.”

Apesar de modelo da prova não ser o ideal para testar a equipa, Miguel Mota garante que “vamos participar para ganhar e por isso vamos contar com os jogadores que nos darão maior garantia disso acontecer”, não podendo apenas contar com o Sílvio no Sábado, por motivos pessoais.

A Granja joga Sábado à tarde, contra o Arsenal Parada e contra a ARDACM e caso termine em primeiro no seu grupo, disputa as meias-finais da prova no Domingo.