“Agora é a doer e estão três pontos em jogo”

Em vésperas de a Granja se estrear na 2ªDivisão já amanhã frente ao Boavista, Miguel Mota fez a antevisão desse encontro inaugural que considera ser de extrema dificuldade.

“o Boavista está muito mais habituado a estas andanças do que nós”

“Este vai ser o inicio da nossa caminhada, foi para isto que treinamos todas estas semanas”, avança, salientando o valor do adversário, “o Boavista está muito mais habituado a estas andanças do que nós e jogando em casa, num pavilhão de dimensões mais reduzidas, acaba por ser favorito. Mas isso não chega para nos ganhar, terão que ser bem melhores que nós para o conseguirem”.

“eles treinaram bem esta semana, não notei qualquer nervosismo, mas sabemos que se ele surgir, será apenas até a bola começar a rolar”

A Granja no Torneio Cidade da Póvoa, venceu o Boavista por 5–2, mas “isso agora não interessa” assegura o técnico. “Os jogos não são iguais, foi um jogo de treino que deu para tirarmos indicações em relação ao adversário e que de certa forma também nos moraliza um pouco. Mas agora é a doer e estão três pontos em jogo.”

A estreia na 2ª Divisão, apesar de causar alguma ansiedade, não intimida os jogadores, “eles treinaram bem esta semana, não notei qualquer nervosismo, mas sabemos que se ele surgir, será apenas até a bola começar a rolar. E nessa altura, temos que estar organizados, trabalhar muito e ter consciência dos nossos objectivos”.

O jogo disputa-se este sábado às 16h no Pavilhão do Viso.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.