“Não nos faltam capacidades para atingirmos os objectivos”

Vindo do Pinheirense, Ricardo Ávila está disponível para defender as redes da Granja, demonstrando já total sintonia com a sua nova equipa.

Estás pela primeira vez na Granja…
“Este é o meu primeiro ano aqui na Granja. Apresentaram-me um bom projecto com objectivos ambiciosos e por isso decidi assinar pela Granja. Alguns jogadores eu já conheço e já estou entrosado com alguns deles, mas foi um clube que sempre se esforçou muito para que eu viesse para aqui”.

Como já conheces alguns colegas, achas portanto que a tua integração no grupo vai ser fácil?
“Analisando alguns que já conheço, penso que a minha integração vai ser muito fácil, não sou uma pessoa conflituosa, gosto de conviver e falar com toda a gente. Por isso pelo que conheço, o espírito de equipa e de entreajuda é muito forte e isso é uma ajuda para quem está aqui de novo”.

E em relação aos objectivos propostos, agora que a Granja disputa a 2ª divisão?
“Eu já estou habituado e rotinado à 2ª divisão. Mas mediante a qualidade que temos no plantel, não nos faltam capacidades para atingirmos os objectivos, só basta nós querermos. Temos jogadores que do ponto de vista físico e psicológico dão garantia de qualidade e juntamente com a direcção, se estivermos todos unidos vamos atingir a manutenção”.