“Tenham ambição!”

Tiago Madureira vai já para a sua terceira época de Granja ao peito e partilhou connosco um pouco da sua experiência nas épocas anteriores, bem como as expectativas para a nova época.

Como tem sido fazeres parte destas duas ultimas épocas da Granja, em que conseguiu sempre garantir a subida?
“Tem sido muito agradável. Arranjamos um grupo muito forte, e o espírito de grupo no balneário tem sido fundamental para termos atingido estas subidas. Mas nada como a qualidade do treino, não adianta termos espírito de equipa se não correspondermos dentro de campo. Têm sido dois anos fantásticos, duas subidas de divisão mais que merecidas pela equipa que melhor futsal praticou, por isso espero que este ano consigamos atingir os objectivos outra vez.”

Para esta época o objectivo é garantir desde logo a manutenção, como encaras esse pedido, tendo em conta a maior exigência da 2ª divisão?
“Como o nosso treinador disse, o núcleo duro continua aqui na Granja, mas os novos jogadores vão acrescentar muita qualidade ao grupo, por isso é importante que eles se integrem a 100%. A 2ª divisão é outro patamar, mas acho que vamos ter uma prestação positiva, tenho esperança nesta equipa.”

E que mensagem gostavas de passar aos teus colegas, principalmente aos que chegaram agora à equipa?
“Que treinem forte e que se adaptem bem ao grupo, porque vamos estar cá para os ajudar. É importante conhecerem bem a posição em que jogam e interpretarem bem as indicações dos treinadores, mas principalmente que tenham ambição!”

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.