Venho para recuperar a confiança e ajudar a Granja nos objectivos propostos”

Vindo de uma época pouco feliz no Rio Ave, Pincha procura agora na Granja recuperar a confiança e demonstra toda a sua disponibilidade em ajudar a equipa a atingir os objectivos.

Vieste do Rio Ave e estás agora na Granja, o que esperas nesta tua nova equipa?
“Quero vir ajudar. A minha época no Rio Ave não correu bem, tive uma lesão grave e tive que ser operado ao joelho. Venho para recuperar a confiança e ajudar a Granja nos objectivos propostos”.

Em relação a essa lesão, como te sentes agora, já recuperado?
“Foi uma lesão com uma recuperação demorada. Tive depois umas dores que não eram normais, por isso ainda me encontro a terminar a recuperação, mas penso estar bem já para o arranque do campeonato”.

E em relação aos objectivos que a equipa técnica propôs, o facto de a Granja querer lutar pelos dois primeiros lugares, na primeira vez que está na 2ª divisão, não vos coloca muita pressão?
“Acho que não, todos nós estamos aqui para trabalhar o máximo e se isso foi proposto pelo treinador que nos conhece a todos, é por ele sabe das nossas capacidades em atingir os objectivos. É assim que temos que pensar. E no que eu puder ajudar e no que o treinador achar que eu possa fazer, eu vou corresponder”.