Minha história para J&J

Meu nome é Graziela, tenho 23 (vinte e três) anos, sou formada em Farmácia e Bioquímica pelas Faculdades Oswaldo Cruz em 2017 e atualmente faço Pós Graduação em Cosmetologia pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Sou uma pessoa muito focada em meus objetivos e empenhada em alcança-los, mas, ao mesmo tempo, também sou flexível, sendo capaz de identificar soluções e aceitar diferentes propostas para atingir minha meta. Além disso, sou muito dedicada aos estudos, trabalho, família e amigos, característica essa pela qual sou reconhecida por quem está próximo a mim, uma vez que sempre busco a melhor escolha aos trabalhos realizados e sempre tenho uma auto cobrança muito grande para a obtenção dos meus melhores resultados. E, com relação a meus familiares e amigos, me preocupo e zelo pelo bem-estar de todos.

Durante minha graduação desenvolvi para um trabalho um demaquilante capaz de tratar pele acneica que acabou sendo o tema do meu trabalho de conclusão de curso. Para o TCC aperfeiçoei o produto, deixando-o mais apropriado para peles com acne, de forma a garantir um melhor sensorial ao consumidor. Esse trabalho foi muito elogiado pelos docentes da faculdade pela criatividade do grupo e eficiência do produto que deixava um agradável toque na pele, o que me deixou extremamente orgulhosa do trabalho realizado.

Outra situação de que tenho bastante orgulho é o reconhecimento que tive no cargo Atendente de Operações Jr. da ePharma — PBM do Brasil S.A, que atuava junto ao cliente Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos, por meu atencioso atendimento aos clientes que buscavam sanar suas dúvidas quanto aos medicamentos Roche e também pelo meu conhecimento nos procedimentos da empresa. Após cerca de um ano neste cargo, resolvi me desligar da empresa para que pudesse conquistar outro objetivo pessoal: realizar intercâmbio. Além de o intercâmbio na Austrália ser um orgulho e conquista meu, também foi a situação de maior mudança que tive, já que deixei minha família e amigos no Brasil e fui morar por 2 meses em Brisbane, Austrália. Nesse país realizei curso de inglês na Navitas English Brisbane e convivi com estudantes de diversas nacionalidades e pude residir com família australiana, o que me proporcionou um enorme aprendizado quanto a outras culturas, relações pessoais e até conhecimento próprio.

Tenho como hobbies assistir a séries e a ler livros de autoconhecimento, sempre em busca de aprendizado e crescimento pessoal. Além disso, tenho bastante interesse em buscar informações e atualizações a respeito de cosméticos, já que é uma área que tenho enorme simpatia.

A Johnson & Johnson sempre esteve presente em minha vida, do o meu nascimento até hoje, com seus diversos produtos desde shampoo até lentes de contato. A qualidade dos produtos e a presença deles nas diferentes fases da vida sempre chamaram minha atenção e fizeram com que eu desejasse fazer parte de algo grandioso como a J&J. Dessa forma, acredito que como Trainee J&J terei grande aprendizado tanto no lado profissional como pessoal, além de poder aplicar meus conhecimentos na área e ajudar a empresa a evoluir, atingir as suas metas e a participar de cada fase da vida, sempre buscando a melhoria dos produtos e qualidade de vida dos consumidores. Além disso, para minha carreira, busco uma empresa renomada em que os princípios básicos vão de encontro aos meus e onde poderei ter crescimento dentro dela.

O que eu gostaria que permanecesse de mim no mundo é o meu legado, ou seja, o que eu agreguei no dia a dia das pessoas com quem tive contato, seja através de aprendizado educacional ou de aprendizado moral e ético. Dessa forma, gostaria de ser lembrada pelo que fui e pelos meus princípios e ações, não apenas por conquistas materiais.