Renúncia

Muitos cristãos têm a noção equivocada de que se simplesmente formos cristãos melhores todos nos aplaudirão. Não percebem que santidade paga um certo pedágio.
É claro que podemos nos concentrar nas virtudes que o mundo aprecia. Mas se você levar a sério a verdadeira religião que cuida dos órfãos e promove pureza ( tiago 1:27), você perderá amigos que lutou tanto para conquistar.
Tornar-se sacrifício vivo, santo e aceitável a Deus exige que você resista ao mundo que deseja conformá-lo ao seu molde (romanos 12: 1–2). Guardar-se puro para o casamento, ficar sóbrio numa sexta a noite, abrir mão de uma promoção só para poder continuar frequentando as reuniões, recursar-se a dizer palavras parecidas com palavrões, desligar a televisão. Esse é o tipo de coisa que o mundo não entende.
Não esperam que entendam.
O mundo não fornece incentivadores de torcida no caminho da santidade.
Tenho uma agenda não muito bonita de aparência, mas creio que tem umas coisas legais que eu aprendi com um amigo quando converso com Ele.
God is good :)