A vida de uma pessoa da geração Y

“O não você já tem, o sim é consequência.”

Vivemos em um século onde dizer eu te amo é mentira, falar ou demonstrar sentimentos é errado, sentir atração pelo certo é errado, demonstrar que ser um humano com sentimentos é idiota ou uma idéia errada, e viver fora dos padrões vai te trazer tristeza ou vai te tirar do seu grupo de amigos.

Talvez você não fale eu te amo nem pra sua família ou pra sua namorada por medo ou fala apenas fale pra não ficar um clima estranho, talvez se pensassemos mais em ser sinceros com todos o mundo mudaria? Ou as pessoas fingiram menos sentimentos? A ciência ainda não trouxe essa reposta à tona e talvez não traga, então basta a gente descobrir.

Porém cuidado não seja ingênuo, saiba pra quem, onde e quando falar, alguns tentaram se aproveitar do seu amor mostrando a verdadeira face do ser humano, elas não estão erradas por fazerem isso porém só mostram que as pessoas que merecem ouvir eu te amo são raras.

Quer uma dica? Quando encontrar essa pessoa não canse de dizer isso a ele(a), talvez isso mude o dia, a rotina e talvez a vida dela.

Talvez todos teremos que encontrar essa pessoa porém ainda teremos que procurar muito, mas se encontrar não canse de demonstrar seja sua ex, atual, irmã, ou qualquer um, demonstre.

Mostre que talvez a salvação através de sinceridade e amor pelo seu coração.