O (re)início de um mini sonho

Sempre quis ter um lugar pra escrever minhas histórias, expôr minhas opiniões e fazer indicações. Enfim, pra me expressar livremente. Muitos encontram esse lugar na internet e cá estou eu.

Chamo-me Guilherme Luiz, tenho 14/15 anos. Estudante do Ensino Médio, vestibulando pra Medicina (deveria estar estudando, mas estou escrevendo), cinéfilo, leitor, violonista amador e amante da Nova MPB.

Neste espaço que usarei para me expressar, tentarei colocar alguma coisa pelo menos uma vez por semana, principalmente nos finais de semana que é quando eu vejo filmes e posso dar minha opinião sobre eles. Não espero que tenha um público, ou que receba algum retorno, busco somente um lugar pra dizer o que penso e acho das coisas.

Chamo isso de um (re)início, já que não é a primeira vez que tento escrever artigos para a internet. Várias tentativas sem sucesso aconteceram e espero que desta vez não seja assim. Um (re)início que será duradouro (ou não) e gratificante.

Ainda estou a me habituar com o Medium, então aperfeiçoar-me-ei conforme o tempo. Ao longo do tempo terei novas ideias ou até deixar de ter as antigas, então periodicidade fixa não será respeitada, mas tentarei.

É isso então, creio que no próximo fim de semana publicarei algo sobre algum filme e sobre um evento importante em minha vida. Até mais.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.