Desculpa

Você foi abandonada, desamparada, indefesa, largada à própria sorte sabe-se lá por qual motivo. Você passou por muita coisa que não é fácil de imaginar. Nós tentamos te ajudar, te salvar mas já era tarde. Desculpa.

Foi lindo ver muitas pessoas se mobilizando e se solidarizando por você. Sinal de que nem tudo está perdido na humanidade. Eu queria deixar meu agradecimento do fundo do coração a todos que ajudaram da forma que fizeram. Continuem agindo dessa maneira, vocês são excepcionais.

Tudo o que estava ao nosso alcance foi feito mas infelizmente não foi o bastante para salvá-la. Agora pela manhã você deu seus últimos suspiros, logo quando eu acordei. Como se você estive esperando eu acordar para se despedir.

Eu estou de consciência tranquila, sei que fizemos o melhor para você. Você recebeu todo o carinho e atenção e espero que esses seus últimos dias tenham sido menos pior do que os anteriores.

Não queríamos vê-la partir mas aceitamos que sua luta tenha chego ao fim. Vamos continuar fazendo o que estiver ao nosso alcance para evitar sofrimento e dor. É difícil mas a gente não fizer isso, quem vai fazer?

Desculpa.