Como manter o silêncio pode afetar a imagem da sua Marca?

Antes de mais nada, quero deixar claro que o assunto aqui é POSICIONAMENTO DE MARCA. Não sou ninguém pra julgar o que a Anitta deve ou não fazer, ok? Agradeço desde já.

Anitta não se posicionou ao #elenão, apoiado principalmente pela comunidade LGBT+ e movimentos feministas. Nesse meio tempo, começou a seguir no Instagram uma amiga pessoal que apoia Jair Bolsonaro.

Por conta disso, nos últimos dias, muitos fãs levantaram no twitter as hashtags #AnittaDigaNaoAoFascismo e #AnittaIsOverParty, pois cobravam uma atitude mais ativa (guarde bem essa palavra) da cantora com relação aos candidatos à presidência.

Esse foi o primeiro tuíte…


Como se (des)motivar no início de carreira.

Foto retirada do blog de um tal de Jon Maiden. Ele não credita o fotógrafo.

Olá, me chamo Gustavo Moreira, sou designer há 9 anos e durante esse tempo venho seguindo um caminho meio louco entre agências de publicidade, escritórios de branding, consultorias de inovação, indústrias, clubes sociais (sim já trabalhei em um clube), abrir e fechar uma empresa de design, vender camisetas, criar podcasts, até chegar em uma start up para trabalhar como UX Designer. Estou adorando e sem dúvida aprendendo muita coisa. Graças a essa busca por aprendizado, conheci os textos do Coletividad e hoje fico muito feliz de contribuir com a publicação.

Espero que gostem ❤

Parece que naturalmente quando se atinge…

Gustavo Moreira

Designer e Estrategista de Marcas

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store