Dossiê Capiroto: as provas que Temer é satanista estão na internet

Preocupado com as acusações de que o presidente em exercício™ é um satanista convicto, resolvi fazer uma ampla investigação para chegar ao âmago da questão. Como diz um velho ditado celta, “se está na internet é verdade”, então achei na grande rede mundial de computadores as provas que definitivamente encerram a questão.

Amigos, apresento em primeira mão as provas que levarei ao Tribunal da Santa Inquisição, liderado pelo padre Marcelo Rossi no próximo dia 6/6/2016.

Evidência 12–B: Michel Temer é maçom

Embora o presidente em exercício™ fuja do assunto, existem provas cabais que ele é maçom. Esse tuíte prova que Temer participou com destaque em um evento na Loja Maçônica Monteiro Lobato:

Outras provas que Michelzão é maçom estão aqui e aqui. E assim escreveu a Folha em uma matéria de 2013:

Entre os notáveis sempre louvados maçons estão figuras como José Bonifácio, Patriarca da Independência e primeiro grão-mestre da instituição, Dom Pedro I, Rui Barbosa, Marechal Deodoro da Fonseca e Joaquim Nabuco. Hoje o mais ilustre é o vice-presidente da República, Michel Temer.

Além do mais, um dos maiores defensores de Temer, que já veio a público defendê-lo da acusação de satanismo é o Pastor Silas Malafaia. Malafaia é um maçom de marca maior, como explica esse incrível artigo do confiabilíssimo blog Sétimo Portal.

Comprovado que Temer é maçom podemos fazer o silogismo: Todos os maçons são satanistas; Temer é um maçom; Logo, Temer é satanista.

Evidência 81: Michel Temer é pai de um dos maiores satanistas do Brasil

Daniel Mastral é um ex-satanista, escritor e polemicista da internet. Ele escreveu um livro onde conta sobre seu passado de adoração ao capeta e como foi guiado por seu pai biológico na adoração ao satanás. No livro ele conta com detalhes que seu progenitor era orientado diretamente por Leviathan, o dragão do mar dos livros do apocalipse.

A história está explicada nesse blog. Veja bem, o cara escreve em caixa alta, negrito e vermelho. Não tem como estar errado.

Evidência CR-7: A voz do povo é a voz de deus

Todos sabemos que não existe nada mais confiável que comentaristas de portal. Eles são a voz vibrante da nação e falam verdades que só e o anonimato pode permitir. Vamos ver o que eles tem a dizer sobre o assunto:

O Nivaldo usou o raciocínio lógico para mostrar que de Deus, Temer não é.

A Josy se informou e constatou com tristeza a situação de nosso país.

O Antonio foi mais direto, e usou um argumento indiscutível.

O Ronaldo faz uma afirmação difícil de ser contrariada. E o Dave complementou.

Wilton coloca mais uma camada na investigação e comprova a ligação de Temer com o Aleister Crowley.

E a Mirele deu a prova definitiva.

Evidência 179: Uma imagem vale mais que mil palavras

As provas imagéticas tem sempre um grande valor nas argumentações, portanto selecionei algumas fotos que estão na internet (logo, são verdade).

Aqui nessa foto, vemos o presidente em exercício™ em frente a um vórtex de maldade, semelhante ao visto no filme “O rapto do menino dourado”

Esse infográfico mostra todos os detalhes da conspiração satânica.

Contra fatos não há argumentos.

Essa ilustração de um simpático diabinho mostra que até a criançada está por dentro dessa história.

O que dizer de cachimbo magrittiano? Isso é coisa do vampeta, com certeza.

Aqui vemos Temer com uns caras com umas roupas muito loucas. Satanistas, provavelmente.

Pra finalizar essa reveladora foto de Deus apalpando um muro. Sabe quem não está na foto? Ele mesmo Michel Temer, que deveria estar ocupado fazendo coisas satânicas.

Evidência 3C: A prova cabal

Por fim, temos esse vídeo do amigo internauta.

E agora, o que você acha?

Like what you read? Give Gustavo Ricci a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.