Olha, você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim

Gustavo Isidio
2 min readDec 25, 2016

--

Sempre sonhei em desfrutar de um amor calmo, tranquilo. Estar com alguém que me desse paz, me livrasse desse mundo caótico. Chegaríamos em casa depois de um dia cansativo na empresa, tomaríamos banho e jantaríamos juntos. Deitaríamos no sofá e, enquanto o sono não nos fizesse uma visita, perguntaria como foi teu dia e ouviria atentamente.

Brigaríamos, mas logo depois faríamos as pazes. Os dois confessariam seus erros, entraríamos em um acordo e tudo acabaria bem. Te acompanharia nas festas e nas reuniões chatas de família. Você me faria companhia em algumas viagens a trabalho.

A vida seria tão mais fácil, não é mesmo? Iríamos acabar com essa busca infinita por alguém ideal. Afinal, já encontramos um ao outro e, te digo: nem precisaria te amar pra querer passar o resto da vida contigo. A admiração e o respeito que tenho por ti, a afinidade e cumplicidade que temos um com o outro, já seriam suficientes pra desejar passar a vida ao teu lado. Se Deus criou alguém cuja beleza é maior que a sua, Ele guardou só pra Si.

É por tudo isso, que te deixo livre. Livre pra sumir da minha vida ou pra sair com outro alguém. Livre pra decidir o filme que veremos hoje e livre pra escolher o país da Europa para o qual iremos nas próximas férias. Livre pra ir em uma festa sem mim e, livre também, pra casar comigo amanhã.

Não tem pressa. Só precisa me responder até as 23:00. Estou com tudo pronto, só falta você. Não vou continuar nessa busca incansável por alguém ideal. O ideal, é você que sempre esteve comigo nos momentos mais sombrios. Sempre foi o meu apoio quando eu mal conseguia ficar de pé. Você que esteve do meu lado e sempre me teve do seu.

Temos o costume de apenas reconhecermos uma oportunidade quando ela já não está mais ao nosso alcance. Não preciso te perder pra reconhecer que você é uma das pessoas mais fantásticas que já passaram pela minha vida. Você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim. E só pra deixar claro, casa comigo? Senão nessa vida, que tal na próxima?

O texto acabou. E agora?!

É só dar uma olhada no meu perfil. Tem outros iguais a esse! Você também pode vê-los diretamente nos links abaixo. E não esqueça de clicar no recomend, caso tenha gostado muito! 💙

  1. Uma carta do seu futuro amor
  2. A vida é cheia de caminhos e um deles, me levou até você.
  3. Ninguém se importa se é amor.

--

--

Gustavo Isidio

Estudante de Engenharia da Computação, apaixonado por carros elétricos, astronomia, e inovação. Adoro filmes, séries e outras milhares de coisas.