Uma carta do seu futuro amor

Gustavo Isidio
3 min readDec 11, 2016

Oi. Tudo bem? O que houve? Calma. Estou aqui. Tudo vai ficar bem. Posso não fazer parte do teu presente, mas te garanto: estarei contigo no futuro.

Sei que me procuras desde a tua primeira paixão. Sei que já perdeu as esperanças questionando minha existência por inúmeras vezes. Agradeço aos céus todos os dias que acordo ao teu lado, por ter feito tu voltar a acreditar que em algum dia, ficaríamos juntos.

Sim. Aqui, no futuro, esse dia chegou. Estamos juntos há alguns anos e tantos outros estão por vir. Há dias que tu acordas de mal humor, mas nada que uns abraços não resolvam. Quando a tristeza vem repentinamente, as barras de Diamante Negro já estão engatilhadas pertinho do controle da TV sintonizada na Netflix.

Ainda fico com ciúmes daquela pessoinha que insiste em dar em cima de você e me irrita quando você insiste que não é nada. Mas tudo bem. Teu caminho até aqui, não foi atoa. Foi obra do destino. Estávamos destinados nos encontrarmos e sermos felizes como hoje somos.

Quando te vi pela primeira vez, estavas usando uma roupa simples, calçando chinelo e com o cabelo desarrumado, transbordando leveza, simplicidade e disfarçando a bagunça enorme que tinha por dentro. Até hoje não sei como você consegue ver o mundo desabando ao redor, continuando de cabeça erguida, como se nada estivesse acontecendo. No futuro, quando eu disser “Vem com essa roupa mesmo. Está perfeita” não me entenda mal. Não pense que não me importo. Não tenho culpa de sempre admirar teus detalhes e a simplicidade que neles habita. Te admiro tanto, que acabei me apaixonando por tudo isso que você é.

Sei dos tantos problemas pelos quais você passou. Não foi nada fácil reconstruir tudo isso, fazendo sumir algumas feridas que, aí no presente, você ainda nem possui. Acalma esse teu coração ao menos até eu entrar na tua vida e poder fazer isso em pessoa. Não consigo descrever o quanto gostaria de estar aí, contigo. Agora. Nesse instante. Poder estar presente em momentos tão importantes pra você, e ao teu lado quando a vida resolver dar uma rasteira roubando-te a alegria. Prometo fazer toda essa espera valer a pena. Pode acreditar. São palavras sinceras do seu futuro amor.

Aqui no futuro, tiro proveito desse verão que é o teu sorriso. Adoro me abrigar nele. Poucas coisas são mais alegres do que te fazer sorrir. Quando me conhecer, vai saber do que estou falando. Espero não te cansar com as inúmeras bobagens que costumo falar pra te roubar sorrisos.

Nada disso foi por acaso. Nos encontramos porque assim tinha que ser. Aconteceu quando, onde e da forma que deveria ter acontecido. Falando nisso, já contei que casamos na praia? Pois é. Foi lindo. Ainda não temos filhos. Já contei que sonhava em ter uma menina, mas ainda não decidimos nada sobre isso. Talvez seja melhor deixar nas mãos do destino. Ele já fez um belo trabalho pondo você na minha vida. Ganhou meu respeito e confiança.

Por último, preciso te dizer: deixa de pressa. Confia em mim. Uma hora eu entro na tua vida sem data pra sair. Por favor, te imploro: não perca a esperança em nós dois, pois você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Você é o amor da minha vida. Desde já, gostaria de agradecer imensamente pela sua existência. Te aguardo ansiosamente, no futuro.

Com muito carinho, o futuro amor da sua vida.

O texto acabou. E agora?!

É só dar uma olhada no meu perfil. Tem outros iguais a esse! Você também pode vê-los diretamente nos links abaixo. E não esqueça de clicar no recomend, caso tenha gostado muito! 💚

  1. Todo mundo tem um ponto fraco. E o meu, é você.
  2. A vida é cheia de caminhos e um deles, me levou até você.
  3. Ninguém se importa se é amor.

--

--

Gustavo Isidio

Estudante de Engenharia da Computação, apaixonado por carros elétricos, astronomia, e inovação. Adoro filmes, séries e outras milhares de coisas.