5 Melhores Filmes para assistir com os amigos

Por que ver um filme junto com os amigos em casa é uma das melhores coisas que existe.

Existem certos filmes que se você ver sozinho provavelmente vai achar uma bela porcaria, e na melhor das hipóteses, vai achar comum e medíocre. Mas se você ver esses mesmos filmes junto com os amigos, sua percepção muda totalmente, e essas obras ficam super divertidas! E pra te ajudar a escolher, (por que eu sou muito camarada) vou listar nesse artigo Os 5 Melhores filmes pra se assistir com os amigos!

5. Filmes do Arnold Schwarzenegger!

“Gustavo, existe algum filme chato do Arnold?” A resposta é não.

Com exceção do bizarro Fim dos Dias, absolutamente TODOS os trabalhos dele são dignos de apreciação coletiva. Começando por “Conan — O Bárbaro” e suas belíssimas e bem coreografadas cenas de ação, passando por “Um Tira no Jardim de Infância” (comédia épica) , “Predador” e o grande “Exterminador Do Futuro”, percebemos uma grande variedade de obras divertidíssimas.

“Mas Gustavo, essa é uma lista de 5 filmes, você não citou nenhum específico aí”. Calma meu companheiro. A indicação principal vem agora: COMANDO PARA MATAR.

Ver este honesto filme de ação com os amigos é um verdadeiro deleite. Principalmente por causa das frases de efeito, os tiros, as cenas super forçadas e impossíveis, os tiros, o sotaque do Arnold, os tiros, as dezenas de cenas estupidamente sem nexo, e os tiros.

Olha pra esse cara e tente não pagar pau

4. Superbad

De todos os filmes nessa lista, esse é provavelmente o único que consegue ser engraçado de maneira totalmente intencional.

Já sendo um clássico moderno, Super Bad é daquelas comédias que você pode assistir quarenta vezes e ainda assim vai rir pra caramba. Por que? Por que o roteiro é simplesmente espetacular.

As piadas que o Seth Rogen e o Evan Goldberg escreveram funcionam muito bem, principalmente por que conseguiram encontrar os atores perfeitos para interpretá-las e ainda por cima elas são totalmente condizentes com a realidade dos adolescentes.

É por isso que você deve ver esse filme com seus amigos: Primeiro por que eles provavelmente já falaram ou fizeram uma das muitas merdas que os caras falam aqui, segundo, por causa dessa cena:

Sempre choro com essa cena

3. Velozes e Furiosos 7

Se um filme cheio de frases de efeito e ação impossível não era suficiente pra você, agora temos dois. A diferença de “Velozes 7” pra “Comando Para Matar” , é que se no filme do Arnold tínhamos 1 protagonista cometendo galhofas absurdas, agora temos meia dúzia deles. E a vantagem disso é que agora as galhofas estão separadas em gênero.

Temos um carinha descolado só pra fazer as piadas, outros muito sérios pra fazer as frases de efeito, e é claro, o musculoso pra protagonizar as cenas de ação impossíveis. Sem contar todos os outros personagens secundários que estão ali só por que apareceram em outros capítulos da franquia e foram sendo acumulados na gangue com o passar do tempo.

A diferença do Vin Diesel pro Dwayne Johnson é a barbicha.

Combinando todos eles, temos como resultado um dos filmes mais divertidos dos últimos anos,e com isso, uma ótima obra pra ser apreciada com os amigos. Deixo como amostra aqui uma cena pra fazer todos vibrarem em frente à TV (essa mesma cena faria Newton jogar tomates na tela caso ele fosse vivo)

Essa cena não faz nenhum sentido se for parar pra pensar.

2. Power Rangers — O Filme.

Melhor do que um episódio de Power Rangers na TV, só um filme. E é este o nosso segundo colocado da lista.Este é um filme que merece ser assistido com os amigos pelo simples fato de que não existem pessoas que não gostam de Power Rangers, e essa trupe de “super heróis” faz de tudo para merecer estar aqui.

Assistir essa bagaça depois de ter adquirido um certo intelecto torna tudo mais divertido. A quantidade de coisas que não fazem sentido ultrapassa níveis altíssimos, e nessa conta podemos incluir saltos inacreditavelmente inúteis, explosões, rangers narrando as lutas ao vivo no melhor estilo Galvão Bueno, e é claro, as mímicas. Não tem como não se divertir.

Preste atenção nos movimentos acrobáticos hilariamente inúteis e nos efeitos sonoros dignos do Zorra Total.

1. Batman e Robin

Finalmente apresento a você o campeão da lista de hoje. Batman & Robin, o melhor filme da história pra se assistir com os amigos. Não consigo imaginar outro cenário para assistir essa bagaça, que não junto com eles. Lembra do número 5 da lista ali em cima? É, o Arnold está nesse filme aqui também. Ele é o cara.

É até difícil saber por onde começar, então vamos começar literalmente do início:

Vergonha alheiaça

Sim, o Batman tem mamilos. Sim, o Batman tem bundinha.

O que temos depois disso é um festival de galhofas em ALTÍSSIMO nível. E quando e digo ALTÍSSIMO, quero dizer algo parecido não existe no cinema.

Os diálogos conseguem ser tão “pastel” quanto um filme do Leslie Nielsen, e as lutas então conseguem ser piores que as dos Power Rangers.

Prefiro não revelar muito sobre as cenas e a “trama” do filme pra não estragar, mas digo com toda a certeza que Este é o grande filme da história pra ser visto com amigos. É garantida muita risada, zoação e ótimos momentos de diversão durante mais de 1h30min SEM parar. Entretenimento garantido.

Só pra dar um gostinho pra você que não planeja ver isso com os amigos coisíssima nenhuma, deixo aqui um vídeo compilando as melhores/piores cenas:

É sério. Assista esse filme com seus amigos e depois diga nos comentários como foi sua experiência.

Até a próxima!