Análise rodrigoconstantiniana das bandeiras das unidades federativas brasileiras

Será paranoia?

Gus Nicolaiewsky
Jun 20, 2014 · 6 min read

ACRE — Claramente uma bandeira comunista. A estrela vermelha não nos engana mesmo em fundo verde e amarelo. Uma clara demonstração que o comunismo ainda vive.

ALAGOAS — Parecida com a bandeira francesa mas não se deixe levar por isso. No brasão há uma estrela (símbolo do lulopetismo) e três peixes. O Romário chama seus amigos de “peixe” que nada mais é que “companheiro”. A humanidade sabe que "companheiro" é coisa de comunista petista!

AMAPÁ — Se você olhar fixamente para a bandeira por 50 segundos sem piscar e depois olhar piscando para uma parede branca, perceberá que a bandeira é vermelha. Uma bandeira petista comunista.

AMAZONAS — Achei essa uma das mais bonitas pois me lembra muito um país em que eu posso comprar perfume Ferrari Black que deixa um cheiro gostoso na minha pele.

BAHIA — Bandeira de Cuba disfarçada. No último livro de Don Ramón "Ojos de noche serena" o escritor mexicano prova e comprova que Che Guevara viveu em Camaçari e influcenciou os petistas a adotarem essa bandeira.

CEARÁ — Bandeira do Brasil modificada, estaria quase boa se não tivesse 7 estrelas, uma jangada fazendo um C de comunismo, uma pomba do PSB e o sol do PSOL. Mais uma bandeira comunista sem dúvidas.

ESPÍRITO SANTO — O lema diz “Trabalha e confia”. Vou repetir, TRABALHA E CONFIA. É óbvio que é coisa do PT (Partidos dos TRABALHADORES). É uma mensagem subliminar pra confiarmos no PT.

GOIÁS — Uma bandeira quase perfeita! Com algumas adaptações poderia ser a nossa bandeira nacional.

MARANHÃO — Quase gostei dessa. Me lembra a bandeira americana, só que uma estrela solitária é sempre coisa de petista. Deveriam mudar e colocar várias estrelas ao invés de uma só.

MATO GROSSO — Outra versão da nossa bandeira nacional modificada com claros propósitos comunistas. Mais uma que é só fixar o olhar por 50 segundos e olhar piscando para uma parede branca.

MATO GROSSO DO SUL — Desconfiem sempre quando há uma estrela solitária! Bandeira lulopetista botafogoniana.

MINAS GERAIS — Uma versão minimalista da estrela do PT. Percebam que esse triângulo vermelho é a ponta superior da estrela de cinco pontas petista. O lema “LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN” é só para enganar desavisados.

PARÁ — Uma bandeira de Cuba modificada. É uma homenagem aos irmãos Castro e ao assassino Che Guevara.

PARAÍBA — Uma terrível bandeira que demonstra a cor vermelha vencendo a preta, já que a primeira ocupa muito mais espaço que a segunda e ainda "diz" NEGO, obviamente demonstrando que os vermelhos negam espaço aos outros. Assim como faziam na União Soviética.

PARANÁ — Outra que parece inofensiva mas não é. No globo temos o Cruzeiro do Sul que é uma constelação formada pelas estrelas Acrux, Mimosa, Gacrux, Pálida e Intrometida. A estrela Gacrux também é conhecia por Rubídea sendo a gigante VERMELHA mais próxima da Terra. Os comunistas estão onde nós menos esperamos! Tomem cuidado!

PERNAMBUCO — Uma terrível apologia ao lulopetismo cristão gayzista comunista niilista romerobrittiniano. Ou seja, o PT quer implantar uma guerra entre as classes.

PIAUÍ — Posso dizer quase a mesma coisa que falei sobre a bandeira de Goiás, exceto pela estrela única e pelo ESCANDALOSO NÚMERO 13, que é do PT!

RIO GRANDE DO NORTE — Mais uma que parece estar cheia de boas intenções mas se você olhar de perto, verá que a jangada faz o C de comunismo (igual a do Ceará) e existe uma estrela petista no topo. O coqueiro da esquerda imita a barba do Lula.

RIO GRANDE DO SUL — Assim como no símbolo da Copa 2014, o vermelho não deveria estar aí no meio. Depois vocês vão tentar me ridicularizar pela “paranoia” com clichês. O vermelho no meio do verde e amarelo? Deveria ser azul! Depois eu faço no paint brush pra vocês verem como ficará melhor.

RIO DE JANEIRO — Muitos acham que no fundo do Brasão temos a silhueta da Serra dos Orgãos, mas se olharmos com atenção conseguiremos ver o rosto de Vladimir Lenin.

RONDÔNIA — A bandeira demonstra uma estrela no ponto mais alto de um pico. Só não colocaram a estrela em vermelho pois seria muito descarado!

RORAIMA — Só com as cores do Brasil né? Quase! Vejam como uma pequena faixa vermelha demonstra toda a intenção verdadeira da bandeira. É óbvio que há um sinal comunista nela. Mais uma vez, pra quê o vermelho? Deveriam colocar azul ali.

SANTA CATARINA — Essa bandeira é praticamente o que será a nossa bandeira nacional daqui a alguns anos. Muito vermelho com uma estrela grande ao centro e um gorro do Papai Noel vazio pendurado nela. Isso simboliza a morte do Papai Noel, que é um símbolo capitalista.

SÃO PAULO — Essa bandeira é mais um exemplo do que parece ser bom mas não é. Onde estão as cores do Brasil? Olhem como temos uma mini bandeira da China comunista e o mapa do Brasil dentro dela! Vocês ainda acham que eu sou paranoico?

SERGIPE — O mesmo que disse sobre as bandeiras de Goiás.

TOCANTINS — Todo mundo sabe, ou ao menos deveria, que na heráldica socialista um dos símbolos é o sol nascente ou raios de sol. Então o que dizer dessa bandeira?

DISTRITO FEDERAL — Quem não consegue ver a foice e o martelo estilizados nessa cruz? Não preciso dizer mais nada.

    Gus Nicolaiewsky

    Written by

    Uma pessoa que perde seu tempo com bobagens.