11? Perdi a conta na fila me tornando um Saraiva

Processo de Saraiva Completo

Primeiro uma gorda, não por ser gorda, mas era sonsa e gorda, fura a fila. Você respira e respira para não se indispor na hora do almoço.

Mas a vaca gorda não satisfeita em ser mal educada ainda por cima é lerda feito uma mula e tem um critério de escolha do que vai comer que vai da hipocrisia ao sadismo. Hipocrisia porque pega um pouquinho de cada verdura, mas um pouquinho mesmo. Depois enche o prato de feijão e uma fritura.

Depois de contar até 3milhões e 407mil, novecentos e sessenta sua bunda gorda logo na cadeira e come sua vaca adiposa sonsa do caralho chego à balança:
- Boa tarde!
- Boa tarde.
- Aceita um suco natural?
- UmaLimonadaSuiçaPorFavorr…
- Limonada?
- LIMONADA SUIÇA por favor…
- Limonada então.
- Obrigado.

Senta e espera a limonada. Chega sem gelo, eu sei que não pedi gelo porra, sem adoçante ou açúcar. Espera que a garçonete traga mas desiste depois de perceber que seria inútil pedir. Era capaz de se aborrecer de novo com outra bobagem.

Amanhã vai comer aqui de novo e ter outra história para contar ou se aborrecer, porque é assim a vida ou uma segunda feira, amarga e ácida como uma maldita limonada sem doce algum. Sim, bebi essa merda assim mesmo. Deus me livre reclamar com alguém sobre isso.