a canalhice da esquerda brasileira

tudo do que aqui está escrito já foi dito por outra pessoa, e de forma melhor, porém, assim mesmo, farei uma ‘’coletânea’’ de frases medonhas ditas por seres da esquerda nacional, visando mostrar o óbvio para quem ainda não o viu, ou se recusa a ver.

I)algumas dúvidas (na verdade, pra eles, afirmações) levantadas pelos ‘’vermelhos’’:

1.impeachment é anti-democrático?

não. está previsto na constituição. anti-democrático é defender um governo que ~trabalha~para cerca de 10% da população que o apoia, que foi eleito em contagem de votos secretas, e que tem sua veracidade questionada internacionalmente (aqui).

2.dilma é odiada por ser mulher?

não. é odiada por ser uma presidente extremamente incompetente e uma competentíssima fantoche de seu partido facínora. detalhe: não caia nos espantalhos criados pela esquerda, usando frases ditas por idiotas anti-dilma; obviamente temos imbecis pró e contra o governo.

3.foro de são paulo kkkk? quem ainda fala disso?

lê aí da wikipedia mesmo:

‘’O fato da lei dos partidos políticos proibir a associação de partidos com entidades estrangeiras , fez com que vários grupos de direita criticassem o fato do partido dos trabalhadores não ter seu registro cassado.’’ Ou seja, temos motivos para impeachment e exclusão do PT. saiba mais aqui e caçando na internet.

II)Belas frases da esquerda do nosso país que revelam a imundice em que estão imersos:

  1. cynara: (tweet aqui) ‘’site reaça manda no MP? às 11h53 @o_antagonista ~sugere~ que promotor denuncie. às 18h47 divulga ~com exclusividade~’’

furo jornalístico agora pode significar que um site manda no ministério público de um estado.

2. pc siqueira: (tweet aqui) ‘’Convocar meus inscritos pra ir a uma manifestação que atrai movimentos nazistas e ultraconservadores: meu pau tocando maracas’’

se você está indignado com esse lindo governo e todas as maravilhas que ele vem nos trazendo, como desemprego, desvalorização do dinheiro (afinal, o que você, pessoa comum, consegue comprar com seu dinheiro hoje?), e opta por ir protestar, sinto muito, és um nazista. e corre o risco de ser pior que um nazista, caso tenha o desejo de conservar o que há de bom na democracia e valores ocidentais, seu ULTRA-CONSERVADOR.

3. XICOSA: (tweet aqui) ‘’vcs não têm vergonha de serem golpistas?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.