Motivos para você perder seu tempo lendo esse blog

Desde que me formei na faculdade de administração optei por trilhar um caminho diferente dos meus colegas, muitos foram trabalhar para os pais, ou fazer concurso público, ou até mesmo buscar os destemidos programas trainees de grandes empresas. (Eu admito, ontem olhei o meu extrato com R$ 670,00 de saldo e me perguntei porque eu não fui com eles, mas deixa isso pra lá)

Eu que sempre fui agoniado com tudo e sempre tive necessidade de correr riscos, resolvi escolher um caminho diferente, escolhi empreender. Esse blog fala exatamente disso, a vida e principalmente os medos e desafios que um empreendedor que ainda não chegou nem perto de ser bem sucedido (conforme os padrões da sociedade) está passando.

A minha motivação de escrever aqui é simples, tenho o hábito de ler bastante e todos os livros que leio são recheados de exemplos da Apple, Southwest Airlines, Ambev, etc. E ai eu paro penso, o que isso tem a ver com minha empresa de apresentações corporativas que possui 5 pessoas? Acreditem, algumas ferramentas são aplicáveis, mas 99,999% delas são aplicadas em um contexto que não tem NADA a ver com o meu e o da maioria dos milhões de pequenos empreendedores do Brasil e do Mundo.

Diante disso, a minha ideia é contar um pouco do dia a dia da minha empresa, das nossas práticas, dos meus devaneios, do que pensa e faz um empreendedor de 23 anos, e principalmente ajudar quem está começando agora a não cometer a enxurrada de erros que já cometemos e também compartilhar coisas bem legais que estamos fazendo.

P.s Provavelmente vou cometer erros grosseiros de português, concordância e principalmente colocar “,” nos lugares errados, caraca eu nunca aprendi isso. Portanto, se isso te agoniar muito sinta-se a vontade de colocar isso nos comentários eu juro que não vou me ofender, na verdade vou ficar feliz porque vou ter certeza que alguém leu com atenção isso aqui =)

Toda semana vou postar algo aqui, valeu galera!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.