Ou seja, ela tem 2 diplomas, não 5.
Izzy Nobre
11

Meu único ponto, como você pode constatar na primeira mensagem, é que a maneira como você abordou a questão (antes dos adendos), deu a entender que era possível que ela fosse dropout e nem sequer tivesse concluído a graduação. Sendo que você poderia ter resolvido a questão com um telefonema.

Inclusive pude observar em alguns comentários no Facebook pessoas que já tratam como fato a questão dela ser dropout.

E mesmo com o adendo, existe uma diferença absurda entre ter UMA graduação do MIT ou DUAS. Ter duplo bacharelado na maior escola de tecnologia do mundo não é um feito comum. É um achievement raro e impressionante. Assim como outros que você tenta diminuir.

A imagem que você pintou dela beira a fraude, quando na verdade não passa de um exagero alimentado pela mídia sem que ela tenha contestado ou tentado corrigir os erros. O intuito obviamente era de capitalizar nas conquistas acadêmicas que ela já tinha.

Eu sou do tipo de pessoa que questiona tudo e que faz questão de seguir os links e analisar com o meu próprio intelecto aquilo que está sendo afirmado. E o que eu vi foi um exagero da sua parte em pintar uma imagem negativa que não condiz com a realidade.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Guilherme Verri’s story.