Grande lideres: Ditador Zuchoski.

Funeral do grande Ditador Zuchoski em 1956

Começamos nossa historia com o grande Ditador Zuchoski, Zuchoski sempre dizia que deslizava pelo capo enquanto atirava, porem muitos não sabem de sua humilde historia.
Nascido na capital de Tilambuco (Interior de RS) cresceu em uma casa feita de palha seca que seus pais construiram no inicio da primeira guerra mundial, Em sua casa Zuchoski tinha uma grande coleção de figurinhas Tom Cruise e de alguns MC’s da época. Fato esse que influenciou muito a vida de Zuchoski durante 253 A.C.

Zuchoski então com sua grande coleção de figurinhas do Tom Cruise se aventurou pelos sete mares para conquistar a terra prometida de Khalifalands.
“Khalifa lands era uma terra meio bizarra cheia de DST, mas como falam, nada que uma cirurgia plástica não resolva.”

Chegando em Khalifalands, Zuchoski avistou o então prefeito da cidade.
Felipe basshunter eletro bass com um cartaz escrito vende-se.
Zuchoski então ofereceu suas cartinhas do Tom cruise pela ilha e assim foi selado o primeiro Pacto imperialista ditatorial de Khalifalands.

Mais tarde no mesmo dia o então agora ditador Zuchoski, renomeou a ilha para Tom Cruise land e fundou o primeiro parque temático de Tom cruise do mundo.
Foi um marco histórico para todos os Tomcruzeirenses que lá viviam.

Infelizmente nem tudo dura para sempre, Ditador Zuchoski foi envenenado no pagodão do paulo enquanto comia uma mulata, suspeitas indicam que tinha chumbinho no cu da vadia.

Like what you read? Give H3SYR MEDIA a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.