Conexões Exponenciais é tema de encontro do Facebook Circle no Hack Town em Santa Rita do Sapucaí

Para garantir seu ingresso antes da virada de lote (e de preço) e para mais informações sobre o Hack Town 2017, acesse www.hacktown.com.br.

Pela primeira vez, um evento realizado pelo Facebook Developer Circle ao redor do mundo deixa um espaço fechado e acontece em uma praça pública. O encontro, com o tema Conexões Exponenciais, acontecerá no dia 07 de setembro de 14:00 às 16:00 na Praça Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí (MG) como parte da programação do Hack Town 2017. A ação antecede o lançamento da Casa do Google (07/09 às 17:00) e a abertura oficial do Hack Town (07/09 às 19:00).

Serão realizados painéis que debaterão a relação entre tecnologias exponenciais aparentemente desconexas, como Inteligências Artificial e Blockchain, Internet das Coisas e Inteligência Artificial, Machine Learning e DApp Ethereum, entre outras, além de temáticas ligadas ao futuro do trabalho e das organizações. As conversas, que tem a curadoria do Facebook Circle Vale da Eletrônica e do Prof. Antônio Alberti, do projeto NovaGenesis de Internet do Futuro, serão conduzidas por profissionais que trabalham com tecnologias exponenciais no Instituto Nacional de telecomunicações (INATEL) e em empresas do polo tecnológico.

Para garantir seu ingresso antes da virada de lote (e de preço) e para mais informações sobre o Hack Town 2017, acesse www.hacktown.com.br.

O Hack Town 2017 vai reunir talentos inovadores de diversas áreas, como empreendedorismo, tecnologia, design, marketing, negócios e economia criativa. Com uma programação que mescla palestrantes de grandes empresas inovadoras com empreendedores disruptivos e independentes, o Hack Town atrai participantes de todo o Brasil não apenas pela sua programação de alto nível, mas também pelo contraste de cidade pequena e polo de tecnologia de Santa Rita do Sapucaí, além da localização privilegiada, cerca de 200 km de São Paulo e 400 km de Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Mais informações em www.hacktown.com.br.