Conheça algumas das startups disruptivas que se apresentarão ao público e a investidores no Hack Town 2016

Com um ambiente intenso que une inovação, tecnologia, networking, cultura digital, projetos disruptivos e criativos, o Hack Town se consolida como um evento que lança novas tendências, e onde startups do país inteiro interagem diretamente com investidores e mentores de alto nível. Além disso, o Hack Town, que acontece no polo tecnológico e criativo de Santa Rita do Sapucaí, traz um ambiente único de imersão nos negócios de uma maneira agradável e leve, se misturando com o jeito acolhedor dos mineiros (apesar da cidade ficar mais próxima da capital paulista do que da mineira), com eventos de música, boa gastronomia, natureza exuberante, e outras atividades criativas que acontecem simultaneamente.

Inspirado no SxSW, o Hack Town não se limita a apenas um centro de convenções. O evento ocupa completamente a pequena Santa Rita do Sapucaí. Bares se transformam em pequenos auditórios para palestras, restaurantes em palcos para pitches, praças em espaços de networking, e cafés em locais de mentoria. Diante disso tudo, é impossível você não se conectar com pessoas interessantes em alguma fila, durante um happy hour ou em uma sessão de mentoria. Portanto, se você se identifica com o que listamos aqui, certamente o próximo evento para sua startup participar é o Hack Town. Para informações sobre programação e ingressos, acesse www.hacktown.com.br.


Conheça abaixo, 11 das dezenas de startups que participarão na próxima edição do Hack Town, que acontece em 02, 03 e 04 de setembro de 2016.


01. Hakkuna

BioStartup que produz alimentos para consumo humano a partir de insetos, fonte rica em proteína, gorduras benéficas, vitaminas e sais minerais, como ferro e zinco, além de possuir colesterol quase nulo.

02. Autorship.me

Uma nova solução de escrita online que funciona como um “Photoshop para palavras”. Permite analisar e aplicar linguagem para escrever melhor, mais rapidamente e de forma mais simples.

03. Das Coisas

Criadora de uma hardware de referência que diminui o tempo de desenvolvimento de novos produtos, serviços e aplicações para Internet das Coisas e Cidades Inteligentes.

04. Inngage

Fornece tecnologia inovadora para empresas utilizarem seus canais digitais como forma de comunicação e relacionamento com os consumidores através de Push Notifications e engajamento de usuários.

05. SKY’LL

Auxilia profissionais do esporte a melhorar o desempenho por meio de um aparelho de análises precisas das atividades em comparações com padrões esportistas de alto nível.

06. Residuall

Oferece uma solução para controlar e monitorar a cadeia de gerenciamento de resíduos, através de sensores, software, estatística e Internet das Coisas.

07. 7Signa

Plataforma de EAD que pretende se tornar o “Netflix” de cursos para surdos.

08. BeerOrCoffee

Aplicativo que conecta pessoas próximas, com interesses comuns, através de um cafezinho ou cerveja, uma maneira fácil de expandir o networking e nutrir sua rede de relacionamentos.

09. PulseTech

Criadora de uma pulseira eletrônica inovadora que age como um repelente do mosquito Aedes Aegypti.

10. 4Intelligence

Fintech que desenvolveu uma plataforma de inteligência competitiva baseada em Big Data e Data Analytics para análises econômicas de empresas de grande porte.

11. Easy Pic

Aplicativo para edição e criação de anúncios digitais profissionais para pequenas empresas com foco em redes sociais. Possui ferramentas de edição voltadas para pequenas empresas, em que o usuário pode tirar suas fotos e dar um toque profissional, inserindo logo e layout.