Google terá espaço para startups e desenvolvedores no Hack Town 2017

Casa do Google Developers sediará atividades que estarão na programação do festival de inovação e criatividade que acontece de 07 a 10 de setembro em Santa Rita do Sapucaí (MG).

O Google acaba de anunciar uma parceria com o Hack Town, festival de inovação e criatividade que acontece em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, entre 07 e 10 de setembro. Em ação inédita no país, a empresa contará com uma casa no evento, onde seu time de profissionais da área chamada Developers Launchpad, que apoia desenvolvedores, realizarão palestras e workshops para startups e desenvolvedores.

As atividades farão parte da programação oficial do Hack Town, que ocorre em salas de aulas, casas, bares e restaurantes espalhados pelo centro do município de apenas 40 mil habitantes. O espaço do Google funcionará na Casa Viva, unidade do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). As ações do Google terão início na tarde de quinta (07/09) e se estendem até o sábado (09/09).

O Hack Town 2017 vai reunir talentos inovadores de diversas áreas, como empreendedorismo, tecnologia, design, marketing, negócios e economia criativa. Com uma programação que mescla palestrantes de grandes empresas inovadoras com empreendedores disruptivos e independentes, o Hack Town atrai participantes de todo o Brasil não apenas pela sua programação de alto nível, mas também pelo contraste de cidade pequena e polo de tecnologia de Santa Rita do Sapucaí, além da localização privilegiada, cerca de 200 km de São Paulo e 400 km de Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Mais informações em www.hacktown.com.br.